Mc Hariel lança videoclipe de “Cupido”

MC Hariel lançou nesta quarta-feira (19),  o videoclipe de “Cupido”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do primeiro álbum “Chora agora, ri depois”, lançado no mês de maio.

Com a composição do próprio artista, “Cupido” é uma canção que exalta todas as mulheres e reforça que, o lugar dela é onde ela quer estar, seja dançando, cantando ou fumando, não devendo nada para ninguém. Dirigido por Vitor Tavares e produzido pela GR6 Filmes, do Grupo GR6, o clipe traz MC Hariel como a pessoa responsável por “receber e deixar todas à vontade”.

“Sou um fã declarado de todas as mulheres e não poderia deixar de prestar essa homenagem. Na hora de escrever, procurei trazer para a letra, situações em que as mulheres poderiam ser elas mesmas, sem julgamentos”, fala Mc Hariel.

Um dos destaques do funk, Mc Hariel é conhecido por trazer um funk “sem ostentação”, e no álbum “Chora agora, ri depois”, percorreu com a influências no hip-hop mesclando com as batidas do funk.  Com dez faixas, o disco tem participação de Gaab, Mc Kevin e Mc Davi.

Atualmente, o cantor acumula 2,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 45 milhões de visualizações no YouTube e 1,8 M  de seguidores no Instagram.

Assista:

#ToNaMidia #McHariel #Cupido

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também