MC Hariel lança “Trovão Azul” segundo videoclipe do álbum “Avisa Que É O Funk”

“Trovão Azul”,  segundo videoclipe do trabalho “Avisa Que É O Funk” de MC Hariel. Lançado no início do mês, o disco está disponível em todas as plataformas digitais.

A música Trovão Azul representa a rotina de um motoboy que, em cima da sua moto, cruza a cidade diariamente, como um raio. É o profissional que toma fechada nos cruzamentos, come marmita na calçada e que passa o dia inteiro trabalhando, correndo de um lado para o outro, transportando os mais diversos tipos de entregas.E é o mesmo cara que vai para o baile funk no fim de semana desfilar com a sua moto na favela.

No videoclipe, este personagem é Junior Nobrega, um estudante de 24 anos, que ganha a vida realizando entregas em cima do seu trovão azul. E seguindo a proposta do álbum, ele faz parte dos bastidores do funk, de um ritmo silencioso que ninguém vê, mas que constrói diariamente esse movimento e cumpre um importante papel nesta coletividade.

“Vamos retratar pessoas que fazem parte dessa comunidade que é o funk, com histórias interligando e personagens que estiveram presentes no primeiro vídeo”, comenta o artista, que bateu a marca de 1 milhão de views em 24 horas, após a estreia do “Avisa Que É O Funk”, no youtube.

Ainda este ano, todas as faixas ganham seus respectivos clipes. A próxima música é “Maçã Verde”, com lançamento dia 04 de novembro, “Favela Pede Paz”, dia 19 de novembro, “Torcicolo”, dia 27 de novembro e dia 04 de dezembro fecha com “É o Poder”.

#ToNaMidia #MCHariel #AvisaQueEoFunk #TrovaoAzul

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também