MC Hariel lança single “Sentimentos” e clipe que relembra momentos da carreira

Com uma letra emocionante, em que fala profundamente de sentimentos como amor e dedicação, um dos ícones do funk, o cantor MC Hariel retorna com seu novo single “Sentimentos”, após dois meses longe dos palcos. A faixa, que conta com a produção de André Nine e faz uma homenagem “à família de casa e à família da rua”, como é citada pelo próprio Hariel.

Amplificando esse sentimento de gratidão, em um trecho da nova canção, o funkeiro diz: “Muita maldade, tenta odiar / Trava na fé que tá sempre blindando / Muitos motivos pra me jogar / Mas por vocês que eu to aqui jogando / Pra minha família essa aqui é direcionada / Tanto a da rua, quanto a de casa / Tamo de volta mais forte que nunca / E é por vocês que eu tô nessa parada”.

Sobre seu atual momento de vida e seu novo lançamento, MC Hariel explica por que fala da família de rua e também da família de casa: “Tem pessoas da rua que acabam virando nossa família de verdade e nos ajudam em vários momentos. E, claro, com a sua devida importância, a família de casa também é alicerce para nossa vida. Então, eu quis relatar isso, pessoas que são e foram importantes para a construção desse sonho que a gente vive hoje”.

O videoclipe, uma produção que relembra momentos da carreira do artista e teve como referências grandes nomes do cenário musical do rap internacional, foi gravado com o diretor Fred Siqueira, que já trabalhou com alguns ícones da música brasileira, inclusive com o próprio Hariel, no single “Bem Melhor”, sucesso em 2021, que contou com a participação do MC Lipi. O audiovisual, que promete ser bem rico em detalhes, trará um mix de cenas de sentimentos reais, com imagens de outros personagens, sempre interpretados por Hariel, representando o dia a dia da maioria dos trabalhadores brasileiros que saem de casa em busca de uma vida melhor.

De acordo com o diretor, os takes também serão intercalados com inserts de animação em Motion Design com fotos e arquivos pessoais do MC, mostrando sua trajetória com a família , amigos e sua evolução da carreira: “No clipe exploramos o conceito do refrão da música: ‘Contra fatos não tem argumentos’. Nesse clima, trouxemos a ideia de um investigatório onde os personagens são o próprio Hariel. Temos o polígrafo no cenário que extrai a verdade dos sentimentos conforme a letra da música vai se desenrolando”, adianta.

Hariel completa: “O clipe também fala um pouco sobre uma forma de sentimento de gratidão, porque em todo lugar que eu passo, me vejo em pessoas escutando o meu som. Então é uma parada que desde quando isso começou a acontecer na minha vida, sempre mexeu muito comigo. Por isso, meu novo projeto é uma forma de retribuição e gratidão ao meu público e uma forma de falar: ‘caraca, vocês também são importantes pra mim’.”

Recentemente, para consagrar a sua volta, o MC preparou um show surpresa gratuito, que aconteceu em 22 de maio, no Parque da Juventude em São Paulo. A apresentação contou com 5 mil pessoas e diversos hits do artista. O retorno do funkeiro também está sendo marcado por uma turnê na Europa, que passa por países como Bélgica, Portugal e França. Na volta, o artista seguirá com uma agenda de shows no Brasil.

MC Hariel esteve ausente durante um período em que se dedicou integralmente à família e, especialmente, ao seu filho. Sobre essa fase, ele conclui: “Foi uma experiência diferente, porque se trata de um sonho. Como eu falo na música, é impossível me manter distante dessa vida que sonhei tanto. Mas eu também estava precisando desse momento com a minha família, desse respiro. E agora tamo de volta mais fortes do que nunca”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MCHariel

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também