Search
Close this search box.

MC Hariel e Maneva se unem em “O Mundo Diz Que Não”

Do batidão do funk à melodia suave do reggae, MC Hariel e Maneva se unem em “O Mundo Diz Que Não“, uma canção que desafia as expectativas, e celebra a força do amor e da esperança. O single, gravado pela Warner Music Brasil.

Hariel, o poeta urbano da Vila Aurora, que transforma as batalhas da vida em versos poderosos, encontra na voz grave do Tales de Polli, do Maneva, a parceria sonora para um novo capítulo de sua trajetória. Em “O Mundo Diz Que Não”, a batida envolvente do funk se entrelaça com a suavidade do reggae, criando um ambiente propício para reflexões e sentimentos.

A letra, como um poema em movimento, fala sobre a resiliência diante das adversidades, sobre a força que brota do amor e sobre a capacidade de transformar o “não” em um “sim” retumbante. “Brincar de gente grande é perigoso / E traz traumas na memória / E uma porção de cicatrizes” canta Hariel, reconhecendo os desafios da vida adulta. Mas mesmo diante das dificuldades, ele se mantém otimista e busca construir um futuro melhor ao lado da pessoa amada.

“Se é pra viver em paz / Se é pra ficar em paz / Se é pra sonhar azul / As coisas são como devem ser / E tem que saber que mudar / É entender”, canta Maneva, defendendo a importância de acreditar em si mesmo e seguir seus sonhos, mesmo que o mundo diga o contrário.

Seja na interpretação individual ou em dueto, a mensagem da nova música transcende o gênero musical, convidando o público a acreditar em seus sonhos e lutar por seus objetivos. Essa união entre MC Hariel e Maneva representa a união de duas forças musicais que se complementam e se elevam a um novo patamar, criando um som único e inesquecível.

#tonamidia #claudelopes70 #mchariel #maneva #omundodizquenao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: