Search
Close this search box.

MC Dricka reproduz baile de favela no EP “Mega da Rainha”

Dando início aos seus lançamentos de 2023, MC Dricka apresenta a primeira parte do seu novo projeto “Mega da Rainha”. Gravado na GR6, em São Paulo, o “Mega da Rainha, EP 1” chega pela Som Livre com três faixas – das quais duas são inéditas – e conta ainda com os respectivos videoclipes, que recriam toda a atmosfera de um baile de favela tradicional da capital paulista, com direito a guarda-chuvas, motos, comerciantes de bebidas, paredão de som e, obviamente, muito funk de qualidade.

Dividido em quatro EP’s de três faixas cada, a primeira parte de “Mega da Rainha” conta com a participação de nomes de peso como MC IG, MC Luan da BS e Dom Laike. Ao longo do projeto, MC Dricka busca trazer para o seu universo do mandelão artistas que já são renomados no funk, mas também o ineditismo de nomes de outras sonoridades, como o trap, para embarcarem na atmosfera da rainha dos fluxos. Entre eles, estão Dom Laike e Borges, este último participação confirmada no segundo EP do projeto, ao lado de Gaab.

Após o lançamento dos quatro EP’s, todas as faixas farão parte do álbum “Mega da Rainha”, totalizando 12 tracks. Além disso, um audiovisual único também será lançado, fruto da gravação com público convidado, como integrantes de fã clubes, pessoas do movimento funk e frequentadores dos bailes de favela de São Paulo.

Tracklist:
1- Na Favela de Meiota (MC Luan da BS, DJ S2k)
2- Eles Paga Caro Porque Eles Gosta (DomLaike, DJ DEIVÃO)
3- Aqui Ninguém Tá Puro (Mc IG, DJ DEIVÃO, DJ Dozabri)]

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MCDricka #MegaDaRainha #GR6

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: