Search
Close this search box.

MC Cebezinho e funkeiros rimam sobre origens em cima do beat de DJ GM em “Minha Raiz”

Reunindo quatro nomes em ascensão da cena do funk paulista, o produtor musical DJ GM abre espaço para que os MCs Cebezinho, Bruninho da Praia, Lele e Kadu rimem sobre suas trajetórias em sua nova faixa, “Minha Raiz”. Lançada a música, disponível nas plataformas via ONErpm, reflete sobre as origens dos artistas.

Sendo mais um exemplo dessa vertente cada vez mais popular do funk, especialmente em São Paulo, o funk consciente – a nova faixa de DJ GM tem uma mensagem clara de superação para passar. Com quatro diferentes histórias originadas nas periferias paulistas, a track deixa os MCs contarem como chegaram ao sucesso.

“Hoje no guarda-roupa, tá tendo Lacoste / Levo 3 par de tênis se eu passo no shopping / É superação / Se não podia, pode / Em toda a minha vida, nunca existiu sorte / Desde novo, eu não medi esforço / Aprendi a fazer muito com pouco”, a faixa começa versando.

De forma motivacional, os artistas rimam para encorajar os jovens que hoje não estão em melhores condições, para poder lutar, batalhar, ir atrás dos seus sonhos. Na letra, cada MC conta um pedaço de sua história do passado e comparando ao futuro.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MCCebezinho #DJGM #BruninhoDaPraia #LeleeKadu

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: