MC Caverinha lança clipe do single inédito “Evoque”

O single “Evoque” – uma referência ao carro de mesmo nome, um dos principais símbolos de ostentação e ascensão social entre os MC ‘s do rap e do funk – fala sobre a vivência do jovem trapper, grifes caras e liberdade. A produção fica por conta de Wall Hein, que tem se destacado em faixas com o próprio MC Caverinha e com seu irmão, Kayblack, como no hit “A Cunhada”, de quase 30 milhões de views no YouTube.

A temática do single, aliás, está bastante relacionada à realidade vivida por Caverinha na periferia de São Paulo. Desde que viralizou, em 2018, o Brasil tem acompanhado não só o crescimento do trapper e sua transformação de criança para adolescente, como também toda a mudança financeira que o jovem proporcionou a sua família de origem humilde, graças ao seu trabalho. Desde então, MC Caverinha vem sobressaindo a cada lançamento, e surpreende pela qualidade musical em contraste à sua pouca idade.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok, Djonga, Jovem Dex, Dfideliz e Costa Gold. O rapper de apenas 13 anos – indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional – traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 235 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,5 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #McCaverinha #Evoque

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também