May e Karen lançam álbum com 4 inéditas e participação de Marcos e Belutti

Os fãs de May & Karen ganharão um grande presente. Chega aos aplicativos de música na íntegra o álbum “Vem Que Vem”, que compila as canções dos EP’s homônimos e mais quatro faixas inéditas. O lançamento compreende também a divulgação do videoclipe da música “Plágio”, gravada em parceria com Marcos e Belutti.

Já bem conhecidas dos amantes da boa música sertaneja, o projeto traz as faixas “Lerdo Demais”, “Me Pega ou Me Solta”, “Greve de Você”, “Nudes” e “Não Resisto”, contando também com as inéditas “Chora Aí”, “Tu Tu Tu!, “Baguncinha” e “Plágio” – esta última eleita pela dupla como o carro chefe do projeto, por trazer a participação especial de Marcos & Belutti.

Com lançamento pela Som Livre, o álbum “Vem Que Vem” tem algumas peculiaridades. Se nos aplicativos de música o projeto estará disponível na íntegra a partir de 27 de agosto, no YouTube, os clipes das respectivas músicas têm dias e horas alternados de lançamento, como corrobora o cronograma: 27/08, às 11h – ‘Plágio’ (feat. Marcos & Belutti), 02/09, às 11h – “Chora Aí”, 09/09, às 11h – “Tu Tu Tu” e 16/09, às 11h – “Baguncinha”.

O projeto audiovisual “Vem Que Vem” foi gravado ao vivo em São Paulo no início do ano. “A gravação foi em São Paulo, nossa cidade natal, cidade do nosso coração. A gente sentiu a necessidade de fazer esse trabalho em São Paulo, junto com nosso time, porque queríamos deixar toda nossa essência nesse projeto. Desde o local, a identidade visual, as músicas, tudo feito cuidadosamente para mostrarmos realmente quem somos, e foi um trabalho muito gostoso de fazer”, detalha Karen.

A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus e Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto. Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo. “As meninas se tornaram uma marca extremamente forte na música. É um prazer fazer parte da história de May & Karen e, com certeza, 2021 será o ano mais importante da carreira delas”, declara o manager Manolo Boaventura.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MayeKaren #MarcoseBelutti #Plagio

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também