May e Karen subiram ao palco da casa mais sertaneja de São Paulo, Villa Country sexta-feira (13) e chacoalharam todo o público com músicas como, “Facas” de Diego e Victor Hugo, Coração Cachorro de Ávine e Matheus Fernandes e Coração de Osso de May e Karen com participação especial de Nayara Azevedo.
Em entrevista ao Tô Na Mídia, as meninas relembraram o divisor de águas na carreira quando cantaram pela primeira vez em Barretos, em 2019, comentaram sobre a honra de fazer o primeiro show pós pandemia no Villa Country e ainda falam da honra em cantar com Marcos e Belutti, na parceria da música Plágio escrita por Tiery.
Aa sertanejas iniciaram a carreira há 10 anos atrás, a dupla surgiu após amigos em comum apresentar as moças em São Paulo. Desde a infância, as duas já estavam envolvidas com música.
Mãe da Yasmin, May começou a cantar aos 6 anos de idade. Aos 10, passou pelo programa de calouros Código da Fama e, aos 14 anos, começou a cantar profissionalmente. Com 16 anos, ela participou de outro concurso de calouros e, logo em seguida, seguiu carreira em bandas de baile, onde obteve grande experiência com o repertório diversificado variando entre os ritmos de MPB até o rock, passando por pop, internacional e outros. Cursou um ano de teatro na escola de atores Wolf Maya.
Karen também começou a cantar aos 6 anos de idade. Aos 8, montou uma banda com seu irmão mais velho e começaram a carreira na música. Foi também aos 8 anos que Karen começou a se tornar musicista ao tocar piano, violão, guitarra e contrabaixo.
Com 10 anos, assinou um contrato de um ano com o SBT, e permaneceu esse tempo como uma das crianças do programa Pequenos Brilhantes, que era apresentado por Moacir Franco, onde os pequenos cantores se apresentavam ao lado dos grandes da época.
#VillaCountry #MayeKaren #RaffaAlmeida #SabrinaSouza #Sertanejo #MarcoseBelutti #Tiery #NaiaraAzevedo #DiegoeVictorHugo #ÁvineeMatheus #Plágio