Mavi ressignifica experiências em novo single “Causa Perdida”

Despertando emoções, mesclando passado e o futuro, Mavi conta suas experiências e sentimentos através de suas composições. Em “Causa Perdida”, a artista versa sobre um relacionamento amoroso baseado na esperança não correspondida de que a outra pessoa mude. A história dialoga com muitas que ouvimos por aí: “Ele sempre foi uma causa perdida, tinha esse histórico, e Ela pensou que poderia mudar Ele. Porém, se a pessoa não muda pra si, ela jamais mudará para outros.” Comenta a cantora sobre a canção.

Mavi escreveu a música durante uma aula EAD da faculdade, resgatando sensações de seu relacionamento passado: “Nunca tive uma experiência que fluísse da forma que ela fluiu na primeira vez que escrevi. Eu tinha tanta coisa guardada de 2019, pós-depressão e desilusão amorosa, que foi um alívio e uma felicidade quando a ideia surgiu”.

Contando com uma sonoridade MPB Pop, “Causa Perdida” explora e evidencia a voz de Mavi, que também compôs a melodia. O músico Raul Colombini gravou o violão na faixa e trouxe para si a responsabilidade de manter a essência de Mavi nos acordes. A música conta com a produção de Ricky Ndombashi, que também assinou os singles “Falei de Você” e “Un Poco Más”, lançados pela artista nesse ano.

A expectativa aumenta a cada música, principalmente quando temos um carinho e uma história por trás das canções. Causa Perdida é uma das mais especiais pra mim e espero que também seja para meus seguidores e para as pessoas que ouvirem. Quando a gente ama tanto uma canção, queremos mais ainda que ela chegue ao máximo de ouvintes possíveis e que possa ajudar muitas pessoas a não se sentirem sozinhas em momentos como esse.” Conclui Mavi sobre suas aspirações em relação ao lançamento.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Mavi #CausaPerdida

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também