Search
Close this search box.

Matheusinho lança R&B apaixonado “5Horas”, com WR no Beat

Mesclando melodias de trap e R&B, o cantor Matheusinho está de volta com o lançamento de seu mais novo single “5Horas”. Originário de São Luís (MA), o artista junta diversas referências da ‘black music’ em sua discografia, resultando dessa vez em uma faixa de R&B apaixonado, uma ‘love song’ sensual.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single de Matheusinho dialoga com seus lançamentos anteriores, mostrando cada vez mais suas influências diversificadas. Com uma composição fácil de se identificar, “5Horas” é uma das maiores apostas do artista, que garante que o público irá se conectar.

Gosto muito de cantar ‘5Horas’ e sinto que é uma narrativa simples que pega o público por tocar em sentimentos comuns”, conta Matheusinho, apontando: “Assim como os próximos lançamentos, essa faixa é resultado do novo trabalho que venho desenvolvendo e das minhas novas referências e conexões”.

“5Horas” também é muito esperada pelo público de Matheusinho – nas redes sociais do cantor, a prévia do single de R&B acumulou já 500 mil visualizações em menos de 10 dias.

Criada junto com o produtor WR No Beat em um estúdio improvisado que fizeram em um Airbnb que alugaram, “5Horas” foi criada de uma maneira espontânea, na qual as letras e a batida foram desenvolvidas uma ao lado da outra.

Entre um beat e outro que ele [WR] me mostrava, abri o bloco de notas e criava alguns trechos e, em outros, testava já de freestyle com a captação da voz já acontecendo”, relata Matheusinho sobre o processo de gravação do seu novo single, “5Horas”.

Trazendo uma composição mais sedutora, Matheusinho versa por cima do beat de WR e Henrique Inside sobre uma paixão avassaladora, que bagunça sua mente. Ao mesmo tempo, essa paixão gera instabilidade e vazio com todo o seu potencial, colocando os dois envolvidos nesse puxa e empurra de uma forte relação carnal.

#tonamidia #claudelopes70 #matheusinho #wrnobeat #matheusinho5horas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: