Matheus Lopes explica como utilizou o meio digital para mudar de vida

A pandemia da covid-19 mudou a realidade de muitas pessoas, principalmente no Brasil. Após muitos negócios fecharem portas com dificuldades financeiras, diversos profissionais buscaram maneiras de continuarem suas vidas.

A internet tornou-se uma grande aliada para quem tinha esse objetivo, graças às inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro através do meio digital. Quem explica isso é o empresário Matheus Lopes, destaque nas redes sociais por utilizar técnicas para mudar suas perspectivas de vida através da internet.

“Já tentei empreender algumas vezes antes de dar certo. Tentei ganhar dinheiro vendendo suplemento na academia, já vendi acessórios para celular, já vendi aparelhos celulares e desde criança eu sonhava em empreender. Com 9 anos eu pegava o dinheiro que o meu pai me dava e comprava tudo de pen-drive no e-Bay que vinha da China. Quando eu tinha uns 20 anos conheci o mercado digital, sendo uma forma de divulgar o seu produto ou serviço na internet. Durante a pandemia eu vi ser possível fazer vendas assim, online, e eu comecei no marketing digital e estou nele até hoje. Antes eu era um cara muito estressado e com muita ansiedade porque eu queria ter dinheiro para fazer as coisas e não tinha. Não tinha carro, não tinha trabalho, ou seja, eu não tinha salário, não tinha dinheiro, não tinha nada e eu vivia mal por isso. E hoje sou um cara muito feliz, me sinto extremamente realizado”, conta.

 

Com dificuldades financeiras, Matheus Lopes conheceu o marketing digital e resolveu apostar as fichas na técnica. Enquanto trabalhava como barman, ele investiu parte dos seus retornos nas noites em anúncios na internet. Aos poucos, Matheus Lopes começou a ter os primeiros resultados e tornou-se um nome de destaque dentro do meio digital. Espelho para muitos que desejam mudar de realidade, o empresário pretende expandir ainda mais seu alcance e ajudar cada vez mais pessoas.

“Os meus planos para o futuro é alcançar a independência financeira, ajudar outras pessoas a também conquistarem a independência financeira delas, conseguir expandir o meu trabalho divulgando mais nas redes sociais, e conseguir ajudar mais pessoas a realizar os seus sonhos e a mudarem de vida. O recado que eu dou para quem quer seguir minha profissão é: tenha persistência, resiliência, saiba se reinventar quantas vezes for necessário, aguente as dificuldades, persista, estude e aplique. O marketing digital é muito mais prática do que tudo. Se você fizer tudo bem feito, correr atrás, estudar, aplicar da forma correta, você vai conseguir obter resultados, vai conseguir ganhar dinheiro, você vai conseguir realizar seus sonhos”, comenta Matheus Lopes.

 

#tonamidia #matheuslopes #thiagomichelasi

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também