Matheus Lima apresenta primeiro CD com participações de Naiara Azevedo e Gabriel Gava

Matheus Lima é cantor, músico e compositor que começou a ter contato com a música aos nove anos de idade, com o incentivo do seu pai para tocar violão. Desde os quinze anos vive da sua música e aos dezoito iniciou sua carreira profissional. Com suas melodias apaixonadas, o jovem compositor da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, ganhou fãs e reconhecimento nas redes sociais.

Agora, para consolidar as conquistas e ir em busca de novos desafios, Matheus Lima chega com “Todos os Ritmos” (independente), seu primeiro CD lançado com clipes que apresentam o cantor na gravação do álbum. Produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, o CD foi gravado em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

Com sete faixas, “Todos os Ritmos” ganhou convidados mais que especiais, quando Matheus canta com a sensação da música sertaneja, a cantora e compositora Naiara Azevedo o primeiro single e clipe do álbum, “Acessório de cama” (Waléria Leão e Blener Maycom), que promete muita sofrência com o refrão: “Ai dói demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Ai dói demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Nada mais além de um corpo que te satisfaz”. No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus gravou a música “Esfregadinha” (Waléria Leão e Blener Maycom), arrocha com a deslusão de um homem apaixonado pela mulher errada, quando a letra diz: “Eu devo ter cara de quem gosta de chorar gosta de sofrer / Porque um dia quer me ver deitado e no outro me põe pra correr”.

Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum desejava contar com algumas participações e agora estou muito feliz com cada artistas que gravou comigo. Agradecido pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Parece um sonho.”, reflete Matheus Lima.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheusLima #AcessorioDeCama #NaiaraAzevedo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também