Search
Close this search box.

Matheus & Kauan agitam o público em festas juninas pelo Brasil

Dupla sertaneja leva compositor Marquim Esteves para escrever músicas na estrada

Matheus & Kauan, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, é presença garantida nas principais festas juninas do Nordeste! Com agenda lotada, os irmãos cantarão seus principais sucessos e agitarão o público em dez apresentações confirmadas em quatro estados da região.

Os dois primeiros shows já foram realizados na última quinta-feira (23) nas cidades de Patos e Santa Luzia, na Paraíba. Nesta sexta (24), a dupla subirá ao palco do maior São João do Brasil, em Campina Grande!

Após a sequência para os fãs paraibanos, Matheus & Kauan irão para a Bahia, onde se apresentarão em Candeias e Conceição da Feira em 25 de junho. No dia seguinte, o palco será em Petrolina (PE). Alagoas receberá três shows da dupla: em Paripueira, no dia 27, e na capital, Maceió, nos dias 27 e 28.

Na festa de São Pedro, em 29 de junho, os irmãos voltarão a Pernambuco e cantarão para os fãs da cidade de Petrolândia. E eles não param! Durante a turnê, a dupla está acompanhada do compositor Marquim Esteves para escrever músicas na estrada.

Sucesso há mais de uma década, Matheus & Kauan emplacam hit atrás de hit e figuram nas principais paradas musicais do streaming. Confira o ranking:

Spotify Charts – Top 200 Brasil:
#40. Matheus & Kauan – Gatilho (Ao Vivo)
#85. Matheus & Kauan – Imagina A Sentada (Ao Vivo)
#159. Matheus & Kauan – Expectativa x Realidade

Apple Music – Top 100 Brasil:
#33. Matheus & Kauan – Expectativa x Realidade
#61. Matheus & Kauan – Gatilho (Ao Vivo)

Deezer – Top 100 Brasil:
#37. Matheus & Kauan – Gatilho (Ao Vivo)
#70. Matheus & Kauan – Imagina A Sentada (Ao Vivo)

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheuseKauan #FestaJunina

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: