Matheus Fernandes Vira nome de Prato no Paris 6 em São Paulo

Matheus Fernandes, rompeu as fronteiras da cena musical e agora faz parte do cardápio do famosíssimo restaurante Paris 6. O cantor viajou a São Paulo nesta sexta-feita (10), e encontrou Isaac Cazar, chef e proprietário do espaço, para oficializar o prato que leva o nome do cearense.

Paillard de carne com fettuccine ao molho Alfredo são as especiarias que compõem o prato Matheus Fernandes.

Isaac Azar e Matheus Fernandes | Foto: Fred Pontes

Figurinha carimbada nas principais plataformas de streams, o cantor Matheus Fernandes, que vive um momento de ascensão na carreira, comemora o sucesso com seus hits que estão na boca do povo. “Coração Cachorro”, “Baby Me Atende” e “Sonâmbulo” – parcerias musicais com os cantores Ávine Vinny, Dilsinho e Léo Santana, respectivamente – foram algumas das faixas apresentadas no repertório do forrozeiro.

Isaac Azar e Matheus Fernandes | Foto: Fred Pontes

Recentemente, Matheus Fernandes alcançou uma das maiores honrarias da música internacional: entrar em um ranking da revista americana de música Billboard, graças ao sucesso da interpretação da canção “Coração Cachorro”. O hit também coloca Matheus Fernandes no topo das principais plataformas de streams do mundo. No Spotify Brasil, além de ser o artista TOP 1 ele é o cantor cearense mais ouvido com quase oito milhões de ouvintes mensais.

Isaac Azar e Matheus Fernandes | Foto: Fred Pontes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheusFernandes #IsaacAzarParis6 #MatheusFernandesNoParis6 #MatheusFernandesViraNomeDePrato #IsaacAzar #Paris6 #Fettuccine

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também