Search
Close this search box.

Matheus Fernandes grava DVD icônico ao lado de Léo Santana, Matheus & Kauan e Rogerinho

Na noite de quinta-feira (16), a capital paulista foi palco do mais novo audiovisual do hitmaker Matheus Fernandes. O Vila JK, badalada casa noturna, foi o local escolhido para a gravação de “MF em Sampa”. Com 13 faixas, o repertório contou com as ilustres participações de Léo Santana, Mc Daniel, Kevin o Chris, Rogerinho e ainda da dupla Matheus & Kauan, que chegou de surpresa no DVD. Durante a filmagem, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o melhor do forró e sua junção ideal com o funk, sertanejo e outros ritmos.

Com a casa lotada, algumas celebridades do mundo da TV, internet e música também marcaram presença e prestigiaram o momento, dentre elas: Maisa, Kéfera Buchmann, Jean Paulo, Natália Deodato, Paula Amorim, Breno Simões, Dj Vito, Rafaella Viscardi e Marília Miranda.

“É sem dúvidas mais uma realização sendo concluída. Estou muito feliz e muito agradecido por todos que fizeram esse projeto sair do papel da forma mais incrível possível. Foi uma honra receber nomes gigantes no palco e ao mesmo tempo consegui me divertir muito com o público. Não vejo a hora de compartilhar o resultado com todos vocês. Fiquem ligados!”, comenta Matheus Fernandes.

Investindo bastante nessa nova etapa de carreira, o cearense e sua equipe prepararam todo o local com equipamentos de alta tecnologia. A decoração foi tomada por características que misturam sua terra natal com a modernidade, ideia desenvolvida pelo próprio cantor com o cenógrafo, que foi refletida no palco ao adicionar arvores de fundo em meio a cores vibrantes, efeitos visuais, chamas e até mesmo um teto retrátil, espelhando ainda mais a noite perfeita na cidade de São Paulo.

Para dar conta de todos os detalhes, MF contou em seu time com Pedro HD responsável pela direção de vídeo, Igow Igow assinando a produção musical, Romilson Sales cuidando da direção de fotografia, Ítalo Marques produzindo os looks do anfitrião e a D&E e GH Music orquestrando cada etapa com o máximo de profissionalismo.

Vale ressaltar que o projeto é uma continuação da tour do cantor pelas capitais do Brasil, a qual teve início em sua terra natal, Fortaleza (CE), com o ‘Na Praia’ (830 milhões de streams em áudio e vídeo), passou pelo Rio de Janeiro (RJ) com o “MF no Rio”( 285 milhões de reproduções) e agora aterrizou em São Paulo.

Em um momento incrível em sua carreira, após sua passagem pela “Dança dos Famosos”, Matheus Fernandes promete emplacar vários novos hits nas plataformas e rankings musicais nos próximos meses e garante que as faixas encantarão a todos os fãs pelo país.

 

#tonamidia #claudelopes70 #matheusfernandes

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: