Search
Close this search box.

“MasterChef Brasil” completa 10 anos com edição histórica

Quarenta mil pratos servidos, 20 mil toneladas de alimentos doados e mais de 2 mil competidores. Com esses números exorbitantes o MasterChef Brasil comemora 10 anos no ar e estreia a 11ª temporada na próxima terça-feira (28), às 22h30, na tela da Band, com o mote “uma década de paixão”.

 Sob o comando de Ana Paula Padrão, a maior competição gastronômica do país reúne mais uma vez os chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça para julgar uma disputa que vai misturar sabores incríveis, desafios emocionantes e muita inovação. A cozinha volta a ocupar um dos estúdios da sede da Band no bairro do Morumbi, em São Paulo. Vários pontos de luz foram colocados em todo o ambiente para privilegiar a iluminação. O restaurante também ficou mais amplo e ganhou uma integração entre as bancadas e o mercado. O palco é o destaque dessa nova versão, com elementos vazados que trazem movimento e contrastam com o espaço. Detalhes em dourado proporcionam um ar mais nobre e requintado. A mudança foi inspirada no movimento das chamas.

 Outra grande novidade é que o “QG MasterChef – Entrevista com o Eliminado”, que vai ao ar no Band.com.br, no Bandplay e no canal oficial no YouTube toda quinta-feira, às 19h, será apresentado pela atriz e cantora Mariana Belém e por Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada. A atração estreia no dia 30 de maio.

 

#tonamidia #guigadmn #masterchef

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: