Marlene Querubin recebe convidados na exposição de telas no The World Hotels

Marlene Querubin, a intrépida artista plástica, recebeu seus convidados, artistas, empresário, ontem (13), na vernissage no The Word hotel. Essa mulher que inspira outras mulheres, escritora e compositora, circense usa sua vivência no circo com inspiração para suas telas.

Querubin, e a única mulher brasileira, não nascida em circo, a montar e dirigir há mais de trinta e cinco anos o Circo Spacial, um dos maiores do Brasil. Participou ativamente na elaboração da 1ª normatização de circo no mundo (ABNT/233) e da fundou a ABC (Academia Brasileira de Circo), realizou o Cirque Festival Contest e atualmente preside a União Brasileira de Circos Itinerantes (UBCI).

Palestrante e autora do livros ‘Marketing de Circo’, Coração na lona, Momentos mágicos, Any a bailarina, Serragens nas Veias, artista espetacular e idealizadora da série infantil Família Spacial, ainda encontra tempo na sua apertadíssima agenda para pintar seus quadros Temáticos.

Sobre sua Exposição no The Wold Hotel, ela diz: “É uma honra estar com minhas obras em duas exposição simultaneamente, no Metrô Eucaliptos será uma obra, mas no hall do The Wold levarei em torno de 20 obras, estou muito feliz, produzi a grande maioria na pandemia, enquanto os espetáculos estão parados

Serviço:
Exposição de Telas
The World Hotels
Rua Gomes de Carvalho, 1005 – Vila Olímpia – São Paulo-SP
Diariamente das 10h às 20h

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MarleneQuerubin #TheWoldHotel #CircoSpacial

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também