Search
Close this search box.

Mark Jam traz para São Paulo “Tributo Cure o Mundo” cover icônico de Michael Jackson

Show inédito, o mineiro Mark Jam, chega na capital paulista com o show “Tributo Cure o Mundo“, show que irá representar uma das turnês mais icônicas do rei do pop Michael Jackson.

Mark e sua equipe prometem um show completo com direito a dançarinos, os figurinos que fizeram história durante décadas, cenários, efeitos especiais, jogos de luzes e muito mais. o setlit canções como: “Billie Jean”, “Thriller” e “Smooth Criminal”. Com a carreira consolidada,  Mark Jam, atualmente é um dos mais conhecidos intérpretes do Rei do Pop no Brasil. Nas redes sociais é acompanhado por pessoas em todo o mundo por sua performance  artística, inclusive por ex-coreógrafos do próprio Michael e pessoas que trabalharam com o Rei do Pop.

O “Tributo Cure o Mundo” foi iniciado em 2014, com uma série de shows beneficentes em uma escola onde Mark estudou no ensino médio na cidade de Belo Horizonte. Nestes shows, houve arrecadação de brinquedos que foram doados para uma instituição que faz tratamentos para crianças com câncer.

Com o passar dos anos o show foi crescendo e em rádios e em redes televisivas, Mark já realizou várias entrevistas explicitando seu trabalho e shows realizados. E recentemente, ele ficou mais popular nas redes sociais, principalmente em Belo Horizonte por gravar vídeos reproduzindo os passos de Michael Jackson em locais famosos da capital mineira.

Serviço:
Mark Jam  “Tributo Cure o Mundo” cover  de Michael Jackson
Dia 7 de Outubro de 2023 – a partir das 20h
Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé -São Paulo-SP.
Ingressos AQUI:

>> Instagram: @markjamofficial

#ToNaMidia #ClaudeLops70 #MarkJam #TributoCureOMundo #MichaelJackson #TeatroEvaWilma

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: