Search
Close this search box.

Marina Peralta exalta a beleza da diversidade no single “Ela Encanta”

Acaba de chegar às plataformas digitais, via strm, o remake da música “Ela Encanta”, conhecida também por “Lugar de Mulher”, o segundo single em celebração aos 10 anos de carreira da cantora e compositora sul mato-grossense Marina Peralta.

Escrita em 2013, “Ela Encanta” foi lançada no canal da cantora através de um vídeo do celular em 25 de novembro, Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher.

A versão inédita vem potente, recheada de timbres digitais, com referências no reggaeton e dancehall, e consolida a importância dessa canção na trajetória de Marina, agora alcançando as pistas de dança. A música compõe o álbum REWIND: Marina Peralta 10 anos, previsto para junho deste ano.

“Ela Encanta” é sobre a desmistificação do lugar de inferioridade e fragilidade a que as mulheres são expostas desde o seu nascimento e ao longo de sua formação de identidade, reafirmando o poder de decisão sobre seus corpos e a beleza da diversidade afinal, “lugar de mulher é onde ela quiser”. A frase muito usada em protestos e frentes de luta, marca a canção e a torna um importante grito de empoderamento e libertação.

Desde a composição desta música, há dez anos, Marina debate a temática da violência e das desigualdades de gênero tanto nos palcos, quanto nas redes sociais e em espaços de formação de opinião destacando e defendendo um feminismo interseccional. Através dessa faixa, que já ultrapassa 2,5 milhões de streamings, muitas mulheres foram alcançadas e hoje compõem a maioria do público de Marina.

Produzida por Lucas Barreto (Ragg) e Tael Bass (Linkup Studios), “Ela Encanta” conta com participação de David Hubbard, da Guiana Inglesa tocando Still Drum e trazendo a sonoridade caribenha para a faixa. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Wagner Bagão.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MarinaPeralta #ElaEncanta

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: