Search
Close this search box.

Marília Mendonça é Top1 em plataformas com a música “Leão”, lançada no EP Decretos Reais

Um novo ano se inicia e, assim como a saudade, o legado de Marília Mendonça segue forte nos corações do público. Prova disso é que a faixa “Leão” chegou ao Top1 do Spotify e da Deezer na primeira semana de 2023. A música original é uma parceria com o cantor Xamã e teve uma nova versão apresentada ao vivo pela cantora disponibilizada no EP “Decretos Reais – Volume 2”, lançado em dezembro pela Som Livre. Enquanto no Spotify já são mais de 15 milhões de plays na canção, o videoclipe oficial de “Leão” acumula cerca de 20 milhões de reproduções em menos de um mês de lançamento no YouTube, plataforma na qual Marília segue em primeiro lugar como Top Artista do Brasil.

O volume 3 de “Decretos Reais” terá sua data de lançamento anunciada em breve pela Som Livre. O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021 por Marília Mendonça, na qual a cantora apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas. A direção geral é da WorkShow, com produção visual da Unicfilm por Fernando Trevisan Catatau e produção musical de Junior Campi e Elvis Tcherr.

Além da canção “Leão”, parceria original de Marília com Xamã, o volume 2 vem acompanhado de outros sucessos na voz da cantora, como: “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa) – ouça aqui. O volume 1, disponibilizado em julho de 2022, traz as músicas “Te Amo Demais” (que alcançou o Top1 do Spotify e Deezer na semana do lançamento), “Não Era Pra Ser Assim”, “Sendo Assim/Muito Estranho” e “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, e também está disponível nas plataformas de música.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MariliaMendonca #MariliaMendoncaLeao #EPDecretosReais

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: