Search
Close this search box.

Maricel apresenta “Sou Eu”, novo single entrega brasilidades com romantismo e leveza

A cantora e compositora curitibana Maricel estreia sua nova canção Sou Eu. A faixa é a primeira da nova etapa de composições que contam com versões em português e espanhol. Inspirada na nova estética de arranjos e produção de talentos que cruzaram a fronteira do Paraná para o mundo, a canção traz batidas do coco, baião e maculelê mescladas à sua voz suave e elementos eletrônicos.

Maricel é cantora, compositora, produtora musical e atriz. Sua vivência no Paraguai, onde tem familiares maternos, deu bagagem para entender melhor a cultura e a língua espanhola. “Soy yo” chegará em breve nas plataformas como uma forma de homenagem ao meu filho, mas também como uma nova possibilidade de entrada no mercado fonográfico latino”. Explica a cantora sobre a decisão de produzir singles bilíngues.

Sou Eu e Soy Yo têm produções assinadas por Eugênio Fim. As duas versões foram mixadas em formato estéreo e Dolby Atmos. A mixagem Dolby Atmos trouxe o poder do realismo sonoro, deixando as faixas mais imersivas e espaciais. “A pós produção foi essencial, o resultado é moderno, porém a essência nos traz a sonoridade da música brasileira. Adorei os efeitos sonoros.” Elogia a cantora.

Vale conhecer os trabalhos anteriores de Maricel como o clipe Vem Cá, onde mostra sua conexão com o reggae e Até Depois da Vida, um pop rock que rompe as barreiras de questões familiares.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantoraMaricel #CantoraMaricelSouEu

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: