Search
Close this search box.

Mariana Fagundes se uniu a Kevi Jonny na inédita “Me Usa”

Mariana Fagundes, uma das grandes revelações do sertanejo nos últimos anos, se uniu com Kevi Jonny em Goiânia para gravar uma canção que é a nova aposta da cantora. “Me Usa” chega às plataformas de áudio.

Composta por Bonnyek, Theo Rodrigues, Leo Soares, Junior Calipha e Matheus Araujo e com produção musical de Blener Maycon e de vídeo por Ale Produções, a canção narra um relacionamento que não deu muito certo e acabou em ilusões e um banho de água fria, mas no qual o eu lírico está decidido a permanecer, mesmo sabendo que está sendo usado.

Estou muito feliz com os resultados dos últimos lançamentos e estou com uma expectativa muito grande em cima de ‘Me Usa’. A canção é simplesmente maravilhosa e o resultado final está incrível!”, conta Mariana. “Desde que ouvi pela primeira vez, eu sabia que tinha que gravar essa com o Kevi. Convidei e ele topou e não me decepcionou. Meu amigo simplesmente arrasou e a faixa está impecável e me deixa com muito orgulho. Como diz o Kevi, quem escolhe se a música faz sucesso ou não é o público, mas pra mim, esse já é o meu maior hit! Espero que todos amem tanto quanto eu”, finaliza.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MarianaFagundes #KeviJonny

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: