Search
Close this search box.

Mariana e Mateus lançam o Vol. 5 do DVD “Ao Vivo em Goiânia” com mais três faixas

Mariana e Mateus, irmãos que estão despontando nacionalmente no cenário musical sertanejo, lançam o Vol. 5 do projeto “Ao Vivo em Goiânia”. Dona do sucesso “Toma Dramin”, e por trás de grandes hits do gênero, como “Haja Colírio” (Guilherme e Benuto) e “Carreira Solo” (Gusttavo Lima), a dupla lança três novas músicas, incluindo “Nunca Será”, que já tem seu vídeo disponível no canal do YouTube.

A faixa foco deste lançamento é mais uma composição do Mateus, desta vez em parceria com Rodrigo Nudoze, Felipe Kef e Cristhyan Ribeiro, e é uma música que valoriza as mulheres, dando um recado para o homem que acha que é o único. Como a música diz: “Se acha que sua boca é a única que a minha quer beijar, nunca será. Acha que seu corpo é o último que eu vou fazer suar, nunca será”.

Mariana comenta sobre a nova faixa: “É uma música que eu, particularmente, gosto muito. Ela é bem atual, jovem, tem um clima de balada”. Mateus completa, “O pessoal está curtindo bastante as músicas novas. Estão pedindo nos shows. Tenho certeza que esse EP 5 não vai ser diferente. ´Nunca Será´ é uma música muito chiclete, fácil de cantar, muitas mulheres vão se identificar com a história também”.

As faixas que completam o EP são: “Se Balada Curasse” e “Paredes Pintadas”. “‘Se Balada Curasse’ é um pouco mais sofrência, mas no dia da gravação do DVD a gente já pôde perceber que a turma se identificou bastante. Já ‘Paredes Pintadas’ é o nosso xodó. Não tem como falar de Mariana e Mateus, sem lembrar dessa canção. Essa música é o nosso grande sucesso, muitas pessoas nos conheceram através dela. E nesse EP ela vem com uma proposta bem diferente, eu tocando piano, Mateus tocando violão, então ela tá carregada de sentimento mesmo. Essa música tem toda uma história e, como na gravação tinham muitos fãs, que conhecem essa história, a nossa história, todo mundo cantou junto, se emocionou junto”, confidencia Mariana.

O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 9 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para a música “Pra Isso que eu Pago a Internet”, que passa dos 4 milhões de plays. O terceiro EP estreou com três músicas, entre elas, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Seria Bem Melhor”, que também acumula mais de 4 milhões de execuções. Já o quarto EP trouxe três novas músicas: “3 Pulseiras”, “Chamada de Vídeo” e “Não Desista do Amor”.

“Ao Vivo em Goiânia” contará com 18 faixas no total, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos, que são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.

“É um marco muito importante pra nossa carreira. Pra gente que nasceu em Londrina, no Paraná, e teve sempre nossos trabalhos gravados na nossa cidade natal, registrar esse DVD em Goiânia foi um sonho realizado. Temos as grandes participações do Guilherme e Benuto e Diego e Victor Hugo, que amamos e somos fãs. Eles aceitaram nosso convite de primeira e ficamos muito felizes e agradecidos por tê-los nessa nova fase da nossa carreira. O DVD traz um repertório escolhido a dedo, em que trabalhamos por dois anos e me dediquei intensamente nas composições. Também ouvimos e selecionamos músicas de grandes compositores e ficamos muito contentes com o repertório final”, explica Mateus.

“Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo. Goiânia é um passo muito grande pra gente, sem contar que ali moram os nossos maiores ídolos. A gente conseguiu cativar a plateia desde a primeira música, numa cidade com um público novo pra gente. A galera cantou, aprendeu as músicas. Foi um DVD intimista, com essa interação bem próxima. No nosso repertório, temos ritmos variados, desde a vaneira, as bachatas, o arrocha, até as românticas”, completa Mariana.

O time por trás do projeto é de nomes de peso da cena, com direção musical de Marcelo Cheba, direção artística de Rafael Vanucci e direção de vídeo de Alex, da A1 Filmes. Destaque, também, para o figurino assinado por Malena Russo.

“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico. O projeto será dividido em EPs até o lançamento completo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MarianaeMateus

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: