Search
Close this search box.

Mari Fernandez lança álbum com pegada romântica e músicas inéditas

Este ano está sendo um divisor de águas na carreira de Mari Fernandez. A artista conquistou seu espaço na música popular brasileira emplacando hit atrás de hit, lotando estádios e arrastando multidões em seus shows de norte a sul do Brasil. Para fechar 2022 com chave de ouro, a cantora e compositora lança seu novo álbum “Quando Tem Sentimento”.

Como o nome já anuncia, o novo trabalho chega mais romântico mostrando um novo lado da artista. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o sucesso estrondoso do seu DVD “Mari Fernandez ao Vivo em Fortaleza”. O projeto traz dez faixas, sendo oito inéditas e as já estouradas “Cão em Dono” com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube e 10 milhões no Spotify e “Quando Tem Sentimento” sucesso absoluto nos shows. Além delas, também fazem parte: “Não Vou Sofrer Sozin”, “Prefiro a Verdade”, “Depois de Você”, “Apaixonada Errada”, “Sem Limites”, “Desistiu de Mim” e “Respeita Seu Ex”. Essa última com participação especial do Murilo Huff.

Desta vez, Mari Fernandez vai Lascar o Coração falando de amor e promete fisgar ainda mais o público com suas músicas. O álbum já é uma prévia do que vem por aí em 2023. Sempre surpreendendo, batendo recordes e conquistando números impressionantes, a artista avisa que vem mais novidades logo no primeiro trimestre do ano. Quem pensou em um novo audiovisual, acertou!

Esse ano foi muito especial e abençoado. Meu trabalho atingiu uma proporção que nunca imaginei e sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida. Estou em uma ótima fase profissional e muito criativa. Estava muito ansiosa para lançar esse álbum e dividir com o público essa alegria. Vamos fechar o ano da melhor forma possível e já adianto que teremos muitas novidades em 2023. Estou preparando um DVD que vai ser top. Aguardem que vem coisa muito boa por aí”, afirma a artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MariFernandes #QuandoTemSentimento #MariFernandesQuandoTemSentimento

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: