Marcos Ebraim lança música autoral em data simbólica para fãs de Cristiano Araújo

O cantor e compositor  Marcos Ebraim lançou oficialmente sua nova música autoral, intitulada “Por Que Não Fui Eu”. O lançamento ocorreu nesta quarta-feira, 24 de junho, uma escolha de data altamente simbólica e carregada de emoção para o artista. A data de lançamento foi planejada como um tributo direto a Cristiano Araújo.

O ídolo sertanejo faleceu em um trágico acidente automobilístico exatamente no dia 24 de junho de 2015. Ebraim aponta Araújo como sua maior referência na música. A escolha do dia busca honrar a memória e o legado deixados pelo cantor para milhares de fãs e novos artistas do gênero.A nova faixa, “Por Que Não Fui Eu”, aposta no romantismo e na identificação com o público.

A letra explora a dor de ver uma pessoa amada seguir a vida por outro caminho. O enredo trata da bagagem de sentimentos e lembranças que permanecem após o fim, uma situação comum na vida de muitos ouvintes. Com o novo single, Marcos Ebraim une a sensibilidade de sua composição a uma homenagem ao seu grande mentor artístico.

A música já está disponível para o público nas principais plataformas digitais.

#tonamidia #claudelopes70 #marcosebraim

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS