Search
Close this search box.

Marcos e Belutti se unem ao talento de João Gomes em single inédito

Com 15 anos de carreira, Marcos e Belutti sempre foram destaque quanto à qualidade vocal. Dando início aos trabalhos de 2023, a dupla se uniu a potência do piseiro João Gomes, no single inédito “Saudade Digitando“. A faixa fica disponível nas plataformas de áudio .

O João Gomes é um cara do bem, verdadeiro e talentoso. Estávamos ansiosos para dividir com o público essa parceria, que é bem especial” diz Belutti. A canção faz parte do novo projeto da dupla, que leva o nome de “Quebra Cabeça”, e ganhou um videoclipe especial, gravado em um estúdio, na capital paulista, com a presença dos artistas.

Já João Gomes conta “Quando o Marcos me mostrou a música, gostei muito da parte “Quando eu bebo eu lembro de alguém / um alguém que só me faz mal / mas faz amor como ninguém” e logo combinamos de gravá-la juntos. O resultado superou nossas expectativas e espero que gostem também

Composta por Davi Marcelo, Daniel Caon, Thaune Fontenelle e Marcelo Hoffman, a canção fala sobre um antigo relacionamento que na verdade não teve um ponto final definitivo. Quando a saudade bate, uma mensagem inesperada, uma ligação na madrugada ou até mesmo um reencontro voltam a ser possíveis.

Estávamos muito animados para compartilhar essa faixa que é tão importante para nós. Essa canção é especial porque, além de trazer a participação do João, que é o maior fenômeno do piseiro, conta uma história que acaba sendo um pouco comum, e fará o público se identificar!” conta Marcos.

Gravado em São Paulo, “Quebra-Cabeça” tem direção de vídeo de Bruno Fioravanti, que captou com excelência os detalhes, trazendo a mais alta tecnologia para este audiovisual. Bruno utilizou uma iluminação soft – geralmente aplicada em videoclipes – para trazer uma textura especial para as imagens, além de dar um efeito diferente das luzes normalmente usadas em shows e gravações de DVD. Todo o projeto foi gravado em 4k e com câmeras de cinema.

Com 14 faixas inéditas, o audiovisual tem o formato acústico, que traz um tom mais intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos & Belutti. Para deixar o momento ainda mais especial, os amigos receberam as participações especiais de Guilherme & Benuto, Vitor Kley e Danilo & Davi – dupla apadrinhada pelos anfitriões.

Com produção musical de Ray Ferrari, o audiovisual promete ainda diversos hits que nos farão passar por todos os sentimentos possíveis, além de cativar e conquistar o público com suas letras e ritmos que encaixam em quaisquer situação.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MarcoseBelutti #JoaoGomes #SaudadeDigitando #MarcoseBeluttiJoaoGomesSaudadeDigitando

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: