Search
Close this search box.

Marcos & Belutti e Vitor Kley juntos em feat inédito

Marcos e Belutti finalizam com chave de ouro os lançamentos do projeto “Quebra-Cabeça” ao divulgarem o feat inédito com o cantor Vitor Kley, na faixa “Vale Mais”. O novo trabalho exalta toda a potência e qualidade vocal da dupla, além de ter conquistado mais de 60 milhões de streamings. Com 14 faixas, incluindo quatro inéditas.

Composta por Matheus Costa, Ray Ferrari, Rafael Quadros e Jhonatan Félix, a música fala sobre uma pessoa que pensava que o melhor era ficar só e não se apaixona, mas quando beija uma boca específica, vê que não é bem assim “É que uma gota do seu beijo/ Vale mais que os pegas que eu dei o ano inteiro”, e ele acaba se entregando para o seu amor sem pensar no que pode acontecer “Quer saber, quero ficar louco de você/ Sem pensar no que pode me acontecer”.

“Estamos animados demais com a última parte do lançamento, não víamos a hora de disponibilizar o álbum completo para vocês! Gravamos esse projeto de uma forma mais intimista e acústica e foi incrível. Tenho certeza que todos irão se surpreender, esse trabalho entrega muito do que queríamos passar” diz Marcos.

“Nossa união com o Vitor Kley foi uma coisa muito boa, não tenho palavras para agradecer a ele; a música ficou incrível e não víamos a hora de disponibilizar ela para vocês. A vibe que esse menino trouxe para ‘Vale Mais’ é surreal, com certeza vocês vão amar!” completa Belutti.

Gravado em São Paulo, “Quebra Cabeça” teve um formato acústico e que deu uma característica intimista ao projeto. Com uma iluminação soft que traz uma textura especial para as imagens e utilizando câmeras de cinemas que nos entregam vídeos em 4K, o resultado do audiovisual é de tirar o fôlego. A direção de vídeo foi de responsabilidade do Bruno Fioravanti e a produção musical de Ray Ferrari.

O projeto contou com as participações especiais de Guilherme & Benuto, na faixa “Cê Namora Eu” que, em apenas um mês, ultrapassa 4 milhões de views no Youtube, João Gomes em “Saudades Digitando” que chega a 7 milhões de visualizações, Vitor Kley, além da dupla Danilo & Davi, de quem Marcos & Belutti são padrinhos. Outras faixas do DVD, como “Depois De Me Usar” passa de 6 milhões de visualizações e “Ninguém Pode Saber” chega a quase 7 milhões de visualizações também.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MarcoseBelutti #VitorKley

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: