Search
Close this search box.

Marcos & Belutti e Guilherme & Benuto em feat inédito “Cê Namora Eu”

Marcos & Belutti lançam a segunda parte do álbum, que traz mais quatro faixas inéditas, sendo uma delas feat com os amigos Guilherme & Benuto, em todas as plataformas de áudio.

A faixa foco “Cê Namora Eu”, primeira parceria com Guilherme & Benuto, foi composta por Renato Ratacheski de Sousa Raulino, Tom Baratella e Kenyo Alves. Seu videoclipe fica disponível na sexta (09) às 11h, no canal oficial de Marcos e Belutti no YouTube. Nas próximas quintas-feiras, saem os vídeos das outras canções “Equilibrista”, “Ficadinha” e “Te Rapto”, nesta sequência.

Mais uma vez, agradecemos a todos que nos apoiam por todos esses anos de carreira e também nessa primeira parte do projeto, ficamos muito contentes que vocês gostaram. Agora, para esse segundo lançamento, tenho certeza que vocês vão se surpreender também, está legal demais. Todas as quatro músicas entregam muito tudo aquilo que a gente queria para esse projeto”, diz Marcos.

As faixas programadas para esse lançamento estão muito legais. A nossa junção com nossos amigos Guilherme & Benuto foi especial demais, encaixou muito bem, com certeza essa música vai virar hit”, completa Belutti.

O álbum tem ao todo 14 faixas inéditas que exaltam a potência e a qualidade vocal dos anfitriões. Além de contar com as participações especiais de Guilherme & Benuto e Vitor Kley, o projeto também traz a dupla Danilo & Davi, de quem são padrinhos. A direção de vídeo é de responsabilidade do Bruno Fioravanti e a produção musical de Ray Ferrari.

Com um formato mais acústico e trazendo um tom intimista, o projeto foi gravado em São Paulo, com uma iluminação mais soft, que traz uma textura especial para as imagens – diferente do que é utilizado em gravações normalmente – e utilizando câmeras de cinemas que nos entregam vídeos em 4K.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #MarcoseBelutti #GuilhermeeBenuto #CeNamoraEu

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: