Amado Basylio
Image default
Forró

Márcia Felipe se apresenta no YouTube Musica nessa quarta-feira

MarciaFelipe-no-YoutubeMusic

Nessa quarta-feira (12), a cantora Márcia Fellipe lança seu novo álbum, “Made In Studio”, em todas as plataformas digitais. O projeto, que foi gravado em estúdio e contou com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem, traz ao todo 12 faixas e vídeos que também serão disponibilizados. A cantora falou um pouco do novo trabalho: “Nossa proposta foi realmente trazer um projeto mais intimista, com mais qualidade para todo mundo curtir de montão. Nós escolhemos a dedo os convidados para esse trabalho. Já divulgamos alguns singles e a galera já curtiu muito. Agora, com o lançamento do DVD em dezembro, fechamos o ano com chave de ouro” declara a fenomenal.

No mesmo dia, a cantora também estreia o videoclipe de “Tá Difícil”, com a participação do cantor Ferrugem, em seu canal na Vevo/YouTube.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a cantora está há 4 semanas em 1º lugar no YouTube e em 5º no chart do Spotify, com o single Quem Me Dera”.  O clipe dessa música, o primeiro desse projeto, com a participação de Jerry Smith, já é um sucesso e conta com mais de 90 milhões de views no YouTube. Assista aqui: (https://youtu.be/BRw8e5OGnrI).

O cantor falou um pouco dessa parceria de sucesso: “A Márcia Fellipe, além da voz muito marcante, tem uma vibe que contagia o ambiente em que ela está. Foi um prazer fazer essa parceria! O hit “Quem me Dera” foi lançado na metade de outubro e no começo de novembro estava no topo do ranking no YouTube Brasil. Esse novo álbum dela será um grande sucesso, porque já começou com tudo no primeiro single”, declara Jerry Smith.

Outro artista que participou do projeto, Xand Aviões também comentou: “A Márcia é alegria, sempre falei isso, somos amigos. Fui convidado para esse projeto maravilhoso que, com certeza, todos vão copiar. Hoje, os DVDs estão ficando cada vez menores, o menos tá ficando mais agora. O DVD está show e as participações são maravilhosas!”, comenta Xand.

Uma característica marcante das músicas da “Fenomenal”, como é conhecida, são as letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento.

No final de 2017, Márcia Fellipe lançou o álbum e DVD “Ao Vivo em Recife”, nas lojas físicas e plataformas digitais. Gravado na área externa do Centro de Convenções de Recife, Pernambuco, o terceiro DVD da carreira da artista contou com 25 faixas, como “Falta um Cadim”, “Faz por Onde”, “Quatro Sorrisos” e o hit “Aqui ó pro Meu Ex”.

Outros sucessos da cantora são: “Deixa Eu Te Fazer Feliz”, com Aldair Playboy, e “Paralisou”, com Dennis DJ. Confira os vídeos: (https://youtu.be/OmtUrzdpOi0) e (youtu.be/EQCYzKRR8cA) .

Márcia Fellipe vem mostrando, com sucesso, o motivo de ter recebido o apelido de “A Fenomenal”.

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar