Focar's Financiamento
Image default
Rock

Marcelo Falcão é atração principal do primeiro domingo “Rio De Verão”, na 021 Hall.

021 Hall, começa neste domingo/22 com seus domingos com diversas atrações pelo verão adentro.  E quem dá o ponta pé inicial ao pós-praia, que promete ser o mais Badalado da cidade é nada mais, nada menos que um dos grandes nomes da nossa música, o cantor Marcelo Falcão. Quem faz o esquenta é o bloco Primeiro Amor e nas carrapetas, o DJ Tubarão, com clássicos do funk, além de sucessos atuais, é claro.

Depois do carioca Marcelo Falcão estar por 25 anos à frente da banda O Rappa, o público pode conferir seu voo solo oficialmente iniciado com o lançamento do disco “Viver (Mais Leve que o Ar)”, lançado em fevereiro deste ano pela Warner Music.

O trabalho, lançado neste ano, é o primeiro da nova etapa da carreira de Falcão após o fim d’O Rappa – grupo do qual ele foi líder por 25 anos e de que se separou em 2018.

Para Falcão, “Viver (Mais Leve que o Ar)” é um projeto “muito autoral” e que traz seu DNA “explícito em cada música”. Ao todo, o disco tem 13 faixas, e ele assegura que é um trabalho bem diferente do que ele fez n’O Rappa.

“Cada uma das faixas é especial, foram selecionadas a dedo. Me inspira cantar coisas do coração para o coração das pessoas, a mensagem é: vamos ser felizes, o tempo é curto”, explica o cantor.

Sua antiga banda ainda continua em sua vida, tanto que algumas canções do grupo estão no repertório dos seus shows. Ele afirma que os 25 anos de estrada com a banda foram de muito aprendizado. “No Rappa escrevi uma parte da minha história”, afirma.

 

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus, #BackDrop #MarceloFalcao #021Hall #RioDeVerao

Você também pode curtir

Carregando....