Mano Walter lança projeto com estética diferente e influência do rap carioca

O “matuto de verdade” mais querido do Brasil chega com mais um lançamento inédito. Abrindo o último mês do ano com muita energia, Mano Walter apresenta um single duplo e surpreende com uma pegada diferente do que seus fãs estão acostumados, com influências do rap urbano carioca. As faixas “Coração Cantarolando” e “Matuto Perigoso” – sendo esta última a música de trabalho, que conta ainda com a participação do carioca Nanno – já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.

Com trechos como “Ê morena tropicana, meu esquema cê que manda / Foi quando eu vi que tu é braba na cama / Mas você sabe que tu não me engana / Quer de novo, de novo e de novo / Ela gosta da pegada, sabe que o matuto é gostoso”, a faixa foco em feat com Nanno – artista que vem ascendendo na cena urbana com parcerias com Papatinho e Zeeba – aposta em uma sonoridade jovem e promete conquistar o público.

Já a canção “Coração Cantarolando”, por sua vez, chega acompanhada de um clipe romântico, conversando com a temática da música. Deixando a produção ainda mais especial, o vídeo traz a esposa de Mano Walter, a modelo e ex-Miss Santa Catarina Débora Silva, contracenando com o cantor e protagonizando o audiovisual.

#tonamidia #claudelopes70 #manowalter #matutodeverdadee

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também