Hotel Fazenda Paraty Ibiuna
Image default
Sertanejo

Mano Walter e Devinho Novaes se apresentam no “CMTC Folia”

Sucessos estrondosos no cenário musical do país Mano Walter e Devinho Novaes se apresentam no “CMTC Folia”, localizado próximo ao metro Armênia no CMTC Clube, um local aconchegante no centro de São Paulo,  e o mais importante será uma festa para toda a família, como resultado irá reunir os dois grandes nomes da atualidade.

Mano Walter

Mano Walter desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações. Além disso, podemos dizer que os maiores apoiadores são os fãs, considera seu sucesso em rede nacional um acontecimento inesperado, seus shows eram realizados apenas como um hobby, somente há seis anos faz show de forma profissional, então acredita que seu sucesso aconteceu em um tempo curto em vista de outros artistas e dedica o sucesso aos fãs e familiares.

O ano de 2016 foi um dos melhores em toda a carreira do vaqueiro Mano Walter,  como resultado um dos grandes motivos para todo o sucesso foi seu DVD gravado em Maceió, capital de Alagoas. Foi neste DVD que ele lançou o maior sucesso de sua história na música, a faixa “O que houve?”, com participação especial de sua amiga, o fenômeno do Sertanejo Marília Mendonça. Devido a essa grande parceria,  vídeo da música acaba de bater 40 milhões de visualizações no YouTube. Vale ressaltar que a marca de 40 milhões foi alcançada em apenas quatro meses desde a publicação do vídeo.

Em Outubro o dono do hit “Juramento do Dedinho” Mano Walter, faz show pela primeira vez no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 10 de outubro. A apresentação será gravada e vai se transformar no mais novo DVD do artista: “Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo”, além disso vai contar com as participações especiais de César Menotti & Fabiano, Jorge, Claudia Leite, Xand Aviões e Gustavo Mioto.

Como resultado hits como “Juramento do Dedinho”, “Não Deixo Não”, “Cê Vai Mas Volta”, Playboy faendeiro conseqüentemente, se tornaram destaque em todas as plataformas digitais. Mano Walter já teve alguns de seus sucessos interpretados também por Rionegro e Solimões, Naiara Azevedo, Henrique Juliano, entre tantos outros. Também já esteve fez parcerias com Latino, Maiara e Maraisa, César Menotti & Fabiano, Marília Mendonça e Thayná Bitencourt.

Devinho Novaes

mano-walter-e-devinho-novaes-se-apresentam-no-cmtc-folia

Outro nome de sucesso Devinho Novaes responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar, Devinho foi apresentado para o Brasil junto com a sua avó através do programa “A Hora do Faro”, da Rede Record. O apresentador Rodrigo Faro contou a história de luta na música do cantor e da sua avó, que acima de tudo é a compositora de alguns dos seus sucessos, Dona Lourdes.

O mais importante, aconteceu pouco depois veio o convite de um dos maiores ídolos do Brasil, o cantor Wesley Safadão, para uma parceria em um clipe com o hit “Alô Dono do Bar”.
Como resultado, em menos de uma semana, o vídeo ultrapassou os 3 milhões de acessos e os frutos começaram a ser colhidos. Os jogadores brasileiros Roberto Firmino (Liverpool) e Hulk (Shanghai SIPG) postaram vídeos ouvindo a música.

O artista possui nove CD’s: Devinho Novaes Vol. 1, Ao Vivo em São Cristóvão/SE, Ao Vivo em Campo do Brito/SE, Ao Vivo em Rio Real, Ao Vivo em Maceió, Ao Vivo em Manari/PE, Ao Vivo em São Paulo, Ao Vivo em Campina Grande/PB e Ao Vivo em Salvador. O CD de Devinho é considerado o CD de Arrocha mais ouvido do Brasil. Como resultado os álbuns somam mais de 68 milhões de plays e 3 milhões de downloads.

Não perca esse incrível Show!

Clique no link abaixo e garanta seu ingresso:

http://www.aloingressos.com.br/cmtc-folia.html

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar