Malize lança a segunda faixa do seu novo EP em single e clipe: ‘No Mundo da Lua’

“No Mundo da Lua” é a segunda faixa do EP Malize e chegará a todas as plataformas digitais de música, no dia 1º de outubro deste ano. O artista vem se destacando no cenário da MPB do Rio de Janeiro com “Anatomia”, primeira música lançada desse EP. Nessa nova fase da carreira, aos 22 anos, Malize alia sua juventude à experiência de Rodrigo Vidal, que além de colecionar 4 Grammys Latinos, produziu artistas como Maria Gadú, Natiruts, Caetano Veloso, Ivan Lins, Monique Kessous, Playmobille, Teresa Cristina, entre outros.

Dentre as quatro músicas, que integram o novo EP Malize, a faixa “No Mundo da Lua” aposta numa atmosfera sensual e conta com o clipe coreografado por Julia Rodrigues, bailarina e modelo, que já trabalhou no clipe da cantora Ludmilla, no ballet da cantora Iza, no Prêmio Multishow, no ballet do Criança Esperança 2021, com Iza, Ludmilla, Alok e Melim. O clipe será lançado no canal Youtube do Malize, em 12 de outubro.

— Sou intenso e esse EP foi criado com muito carinho e paixão, não consigo esconder minha ansiedade, estou contando os dias para os lançamentos do single e do clipe — afirma o artista.

Malize sente nessa canção a mesma vibe de “Anatomia” e aposta neste novo lançamento, como sendo a “estrela” deste trabalho, a sua favorita, onde pretende mostrar sua essência musical. Apesar da pouca idade, Malize já levou seu repertório autoral, sempre com casa cheia, para grandes palcos da cidade, como Imperator, Solar de Botafogo, Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, Teatro Municipal Ziembinski, Centro Cultural Parque das Ruínas, entre outros.

Para valorizar a originalidade, sonoridade e preservar a “personalidade” das canções do seu EP, Malize contou com um elenco experiente, um time de virtuoses como Lancaster Lopes (contrabaixo), Felipe Pinaud (guitarra), Rodrigo Tavares (teclados) e Cesinha (bateria).

— Este EP é resultado de uma sinergia musical, pois foi gravado de forma orgânica e artesanal, antes da quarentena, com todos os músicos reunidos na mesma sala, tocando e gravando juntos — relata Malize.

Com versos como “Quero você só pra mim / Quero você sempre assim” e “Salto aqui de cima só pra ter você”, o artista continua expondo paixão nas letras. Para o artista, “No Mundo da Lua” aflora sentimentos avassaladores, de entrega inconsciente e desejo eloquente, de quem perdeu algo especial, mas não desistiu de correr atrás para reconquistá-lo.

— Compus “No Mundo da Lua” pensando em R&B, mas sem os elementos eletrônicos e os “beats” comuns usados no R&B atual. A música tem uma atmosfera “Lounge”, muitos silêncios trabalhados no “Groove” do baixo, com um discurso direto e uma pegada sensual.  Apesar de ser lenta, é a música mais dançante do EP e o clipe ficou lindo, com uma coreografia feita sob medida — conta Malize.

Desde 2020, Malize realiza seu projeto “Na Sala de Estar”, onde promove um intercâmbio musical. Mais de 25 artistas já passaram pelo projeto, entre eles Tibi, Arthur Pecly, Flávio Ferrari, Cassiano Andrade, Tem Amor, Elisa Fernandes, Federico Puppi, Fernanda Santanna, Cammie, Victor Mus, Dora Toiá, só para citar alguns.

Malize faz parte de uma rica e movimentada cena de cantautores do Rio de Janeiro formada por artistas como Victor Mus, Luciane Dom, Tuca Oliveira, Cammie, Mariana Volker, Victor Cupertino entre outros.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Malize #MalizeNoMundoDaLua

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também