Viva Paladar
Image default
Sertanejo

Mais Uma Vez, da Legião Urbana, tem versão de Flávia e Marcos

40265963_2125909674120453_9114649299148341248_n“Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez…”. Quem nunca ouviu essa frase cantada na voz de Renato Russo? O sucesso “Mais Uma Vez” da Legião Urbana, lançado em 1987, acaba de ganhar uma nova versão nas vozes da dupla Flávia e Marcos.

Composta por Flávio Venturini em 1986, a letra traz mensagens motivacionais para quem a escuta e a certeza que o melhor ainda está por vir. Na ideia inicial de Renato Russo, a canção retrataria um pai que diz ao seu filho que o sol voltará a brilhar após a tempestade. Após o encontro de Flávio e Renato, a obra-prima “Mais uma vez” sofreu algumas leves modificações e virou um verdadeiro sucesso brasileiro!

Com a responsabilidade de interpretar uma canção de um dos principais nomes da música nacional, Flávia e Marcos afirmaram que a música é direcionada a quem passa por um momento delicado e que precisa ouvir a força da canção: “é um grande desafio interpretar algo tão lindo e tão forte. Além disso, estamos falando de Renato Russo! Um gênio, poeta, enfim. Acreditamos que fizemos um trabalho de qualidade!”. 

Vale lembrar que “Mais Uma Vez” foi lançada como single do álbum “7” da banda 14-bis. O dueto não obteve tanto sucesso na época da estreia, cenário que veio a mudar depois completamente, quando em 2003 a canção foi lançada apenas com a voz de Renato Russo. Integrante do álbum “Presente”, virou hit nas principais paradas musicais do país e integrou a trilha sonora da novela global “Mulheres Apaixonadas” naquele mesmo ano.

Se ainda em vida, em 2018 Renato Russo estaria completaria 58 anos de idade. Renato veio a falecer em 10 de outubro de 1996, e completa 22 anos de sua morte em 2018. Deixou, porém, uma extensa e rica obra musical que até os dias de hoje é executada e relida por diversos artistas da atualidade.

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar