Search
Close this search box.

Maiara & Maraisa e Don Juan, a nova parceria entre funk e sertanejo

Na  primeira parceria com o sertanejo, Don Juan trouxe, logo de cara, as gêmeas da sofrência em um clipe pra lá de animado e até quente. O clipe, gravado bem antes da pandemia de Covid-19,  poder ser conferido no Youtube a partir das 12h desta sexta, 8. A faixa faz parte do novo EP “Vou Além”, com mais quatro inéditas e a participação do rapper Djonga, que também estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta.

Com apenas 19 anos e 8 de carreira,  MC Don Juan acumula  uma série de hits  como “Amar, Amei”, “A gente brigou” e “Ôh Novinha”, que fez parte da trilha sonora da novela – A Força do Querer -. No Youtube o cantor é um verdadeiro fenômeno, em seu canal oficial são mais de meio milhão de inscritos e basta uma busca simples para ver a quantidade de videoclipes do funkeiro espalhados pela plataforma, somando seus vídeos em diversos canais são mais de 2 bilhões de visualizações.

A mistura de funk e sertanejo, ritmos com batidas completamente diferentes, certamente é ousada. Mas é de ousadia mesmo que Don Juan gosta e é nisso que o funkeiro aposta em “Vai Ter Que Aguentar”, seu novo single com a participação de Maiara e Maraisa.

“Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome ‘Vou Além’. Gosto de sertanejo e pra mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara e Maraisa pra uma parceria nesse ritmo, sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite”, diz o funkeiro.

EP Vou Além”
1 – Tá de luto
2 – Vai ter que agüentar (part. Maiara e Maraisa)
3 – Acabou
4 – Amo essa bunda (part. Djonga)
5 – Tchau pros invejosos

#ToNaMidia #MaiaraeMaraisa #DomJuan

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: