Search
Close this search box.

Maglore lança o quinto álbum de estúdio, intitulado “V”

“V”, o novo disco da banda Maglore, estreou nas plataformas digitais, via ONErpm. O projeto conta com 13 faixas compostas por Teago Oliveira e Lucas Gonçalves, incluindo os singles já lançados: “A Vida É Uma Aventura”, “Amor De Verão”, “Eles” e “Vira-Lata”.

O álbum foi gravado no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte, entre julho e agosto de 2021. A banda escolheu uma estética mais “clássica” para o trabalho, deixando um pouco de lado os variados efeitos de guitarra do seu antecessor, “Todas As Bandeiras” (2017), e trazendo arranjos de cordas e metais – amplamente explorados na faixa de abertura, “A Vida É Uma Aventura”.

“Este é um disco com muita variação de humor”, diz Teago Oliveira (voz e guitarras). “É também o mais plural da nossa carreira. Abraçamos uma sonoridade um pouco diferente e nos permitimos encontrar um caminho que passeia de forma mais clara entre o rock, a bossa, a motown e o reggae, como na faixa “Revés De Tudo” — uma crônica da sociedade atual tendo que viver com o extremismo.”

Além de faixas com discurso social, a exemplo de “Eles”, “Revés De Tudo” – que ganhou um clipe, “A Vida é Uma Aventura” e “Medianias”, o álbum também traz a já conhecida característica da Maglore: músicas de amor. O disco passeia do “Amor De Verão” – que não fala de romance passageiro, mas do desejo por algo duradouro – ao “Amor Antigo”, que aborda um inevitável término de forma amistosa e nostálgica. Há também as canções que tratam de amor próprio, transformação, amor materno, da auto sabotagem e da alegria de se apaixonar de novo – a exemplo de “Espírito Selvagem”, “Transicional”, “Maio, 1968”, “Talvez” e “Outra vez”. Por fim, o álbum termina com a existencial “Para Gil e Donato”, homenagem a Gilberto Gil e João Donato que fala sobre a passagem do tempo e as sensações vividas a partir disso

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaMaglore #TeagoOliveira

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: