Search
Close this search box.

“Mãe”: Fábio Jr. anuncia feat inédito com Padre Fábio de Melo para o Dia das Mães

Fábio Jr. é sinônimo de canções de amor e sucessos incontáveis e para o Dia das Mães, o artista prepara um lançamento mais que especial: uma música inédita com a participação do Padre Fábio de Melo, que certamente vai emocionar todo o Brasil, em um momento de recordação para ambos os artistas. “Mãe”.

Para esta canção, os artistas trazem uma letra que retrata a figura materna como um ser de luz, capaz de amar para além de seus filhos, muitas vezes se colocando como a mãe de todos, e reforça o amor e o carinho da mãe, pelo olhar do filho, que a destaca como figura presente, incomparável e de amor puro. Unindo as vozes de Fábio Jr. e Fábio de Melo, o single reflete todo o carinho dos artistas, que sempre tiveram suas mães presentes em suas vidas e transbordam sentimentos de gratidão e claro, muita emoção.

Nada é coincidência. Eu andei sonhando com a minha mãe e achei o original da letra. Essa música é de 2004 e na hora veio a ideia do xará, do Padre Fábio de Melo. Eu falei “eu nunca gravei essa música de 2004, vamos ver com ele se rola” e estamos aqui. É simples assim!”, comenta Fábio Jr., que sempre leva a figura de sua mãe ao seu lado, como força e proteção.

Assim como Fábio Jr. e Pe. Fábio de Melo fizeram essa linda homenagem para suas mães, eles desejam o mesmo para todos os brasileiros, nessa data especial. O Padre recebeu o convite com emoção e gratidão e comemora, ao lado do amigo, uma parceria icônica.

Para mim é uma honra receber o convite e estar com o Fábio, que é minha referência como cantor a vida inteira. Nunca imaginei que um dia a vida poderia me dar esse presente de cantar, pela primeira vez, após a morte da minha mãe uma canção sobre mãe. Coincidentemente, eu tenho sonhado muito com a minha mãe. Mãe é um símbolo que a gente perde quando ela morre. Não é só uma pessoa que deixa de existir, mas é um significado que se estabelece sobre nós, porque a partir da morte dela, muda-se a nossa identidade. Não tem uma frase que o Fábio não usou para falar da mãe dele que eu também não usaria para falar da minha”, conclui Padre Fábio de Melo.

Fábio Jr. Oficial – YouTube

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FabioJr #PadreFabioDeMelo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: