Luthy Nascimento e Barbara Sousa são os novos Mister e Miss Brasil Internacional 2019

Foram  eleitos os novos Mister Brasil Universo 2019 e a Miss Brasil Next Generation 2019. O evento aconteceu essa semana nos dias 23 e 24 /10 no complexo Vogue Square na Barra da Tijuca – RJ. Os eleitos deste ano foram os jovens modelos Barbara Sousa (Miss Piauí ) e o modelo Luthyenderson Nascimento ( Mister Paraná ).

O evento produzido pelo empresário e promotor de eventos Ralph Santos, Primeiro brasileiro a conquistar o Mister Universo em 2011, contou com a presença de algumas personalidades do mundo artístico no corpo de jurados, como:  A apresentadora e atriz Antônia Fontene,  a atriz Mariana Rattes, o jornalista e colunista dos jornais Extra e Globo Alberto Aquino, o empresario e promoter David Santiago, a reporte e atriz Adriana BomBom, o embaixador da Wahl Pianta Henrique, a modelo Veridiana Freitas, o modelo e mister Niterói Victor Hugo fernandes, a estilista Ivana Beaumond, a apresentadora do SBT Branca Andrade entre outros. A edição deste ano do Miss Brasil Next Generation e do Mister Brasil Universo  vieram cheias de novidades. A principal delas, o palco da festa. O Rio de Janeiro que foi escolhido para sediar o evento, colocando a Cidade Maravilhosa novamente no calendário dos grandes concursos de beleza. A escolha do Vogue Square também foi estratégica. O Centro de Convenções tem estrutura de primeiro mundo e localização estratégica.

O Miss Brasil Next Generation, o tradicional desfile de belas mulheres em busca do título mais desejada entre as jovens do país, dessa vez, está ainda mais especial. Com o complemento de Next Generation (Próxima Geração), o concurso busca premiar não apenas a mulher mais bonita do Brasil, mas escolher a que possua também outros predicados, de forma a representar a voz e a alma da mulher, buscando cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o protagonismo na sociedade. Se no passado os concursos de misses só visavam os atributos físicos, o Miss Brasil Next Generation entende que a mulher atual é muito mais do que apenas bela. A vencedora precisa ser linda, sem dúvida, mas é fundamental ter carisma, simpatia, engajamento e personalidade. Mais do que um modelo de beleza, a Miss Brasil será uma mulher inspiradora, empoderada, que faz a diferença. O Mister Brasil Universo, o concurso vai apontar o homem mais belo do país. Diferentemente do concurso feminino, entre os homens, serão 40 candidatos, representando os estados e as mais importantes ilhas e balneários do Brasil. Concurso de beleza masculina mais importante do segmento, o Mister Brasil Universo volta ao Rio de Janeiro. Em 2016, a edição foi realizada na quadra da escola de samba Portela, em Madureira. Na oportunidade, o vencedor foi Vitor Seorra Andolfatto, Mister São Paulo, que recebeu a coroa do Mister Brasil Universo de 2015, Renan Cunha.

 

#tonaMidia #MissBrasilNextGeneration

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também