Search
Close this search box.

Luthuly lança single “Meu Bem” com clipe e sonoridade que exaltam cultura brasileira

O cantor e compositor Luthuly não nega em suas composições a brasilidade, carregando fortes características de artistas nacionais. Mergulhado em pesquisas de novas sonoridades, Luthuly lança pelo slap, selo da Som Livre, seu novo single “Meu Bem”, que já pode ser ouvido em todas as plataformas de áudio. A faixa, que conta com a produção de Nave – responsável por hits de nomes como Emicida, Marcelo D2, Flora Matos e Criolo – é a primeira do próximo EP do artista carioca e chega ainda com um videoclipe com estética elegante e minimalista, já disponível no YouTube – assista aqui.

Sem abrir mão de sua essência no R&B e da personalidade artística que vem construindo, Luthuly se aproxima do universo do samba para apresentar a nova faixa, ritmo pouco explorado por ele em seus lançamentos musicais até então. Sobre o motivo pelo qual optou por “Meu Bem” para apresentar o novo projeto, ele diz: “Por ser uma faixa que me leva para um novo lugar, com possibilidade de atrair um público diferente até a mim, de forma curiosa e inovadora. Além disso, é uma forma de me tirar da zona de conforto. Gosto de me desafiar sempre como artista”.

A resposta objetiva vem carregada da segurança de quem sabe para onde está caminhando e aonde quer chegar. A base artística consistente – entre outros aspectos, pavimentada também pelo berço familiar musical – está presente nas referências do clipe de “Meu Bem”. “Em termos visuais, queria passar uma estética old school, divertida e minimalista. Trouxe como referências grandes artistas consagrados da cena, como Steve Lacy, André 3000 e Earth, Wind & Fire”, conta Luthuly, que na produção audiovisual aparece em diferentes figurinos tocando vários instrumentos, como que se para cada um encarnasse diferentes personas de si mesmo.

Por fim, quando perguntado sobre o que o público pode esperar do EP a partir do lançamento de “Meu Bem”, ele entrega: “Letras com identificação, romantismo pra caramba e sobretudo leveza. Este novo EP vem como ondas do mar, com a responsa de ondas sonoras e vivas”, conclui.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Luthuly #MeuBem #LuthulyMeuBem

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: