“Lulli” lançará novas músicas e Livro de Contos inspirado na Segunda Guerra Mundial

Após anunciar que está aterrissando na carreira literária, com um livro de ficção que segundo as prévias promete fazer os leitores atravessarem noites em claro, o cantor e compositor Lulli Chiaro se prepara para lançar novas músicas em breve!

O que podemos adiantar, é que mantendo o seu inconfundível estilo, as canções são românticas e falam sobre as dores e as alegrias de amar. Assim como das últimas vezes, com certeza este seu novo trabalho deverá conquistar os corações dos apaixonados.

Livro de contos inspirado na Segunda Guerra Mundial
Cantor, compositor e escritor Lulli declarou que seu primeiro livro está em vias de lançamento. Nesta semana, o autor contou um pouco mais sobre a inspiração para sua primeira obra literária: será um livro de contos inspirado em nada menos que a Segunda Guerra Mundial. “No Sofá da Sala de Estar” chegará ao mercado em meados de novembro e será lançado pela Editora Andrade, sob o comando de Thassia Andrade.

Escrever um livro é a oportunidade de estender a mão a quem precisa e a honra de se autodescobrir. Este conto desperta reflexão acerca da vida. Há quem diga que, em meio à guerra, é possível ter um final poeticamente feliz. Será que você aceitaria ser acusado de algo que não fez por amor ao próximo? Será que você arriscaria a sua própria vida para estender a mão a quem precisa? Embarque nesta leitura fascinante que tem por objetivo ampliar os horizontes do seu olhar”, declara Thassia.

Lulli também deixou uma mensagem sobre a obra: “Qualquer manifestação sincera de alguém, é como uma parte íntima de si próprio, desnudada, revelada e oferecida ao mundo. Espero que possam se envolver e apreciar este meu trabalho.”

#ToNaMidia #LulliChiaro #Lulli #LivroDeContos

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também