Search
Close this search box.

Luiza Possi estreia projeto ‘Festa da Luiza’ na Casa Natura Musical

Vinte anos de carreira fizeram com que Luiza Possi experienciasse inúmeros ritmos musicais. Tamanha vivência, além de moldar uma Luiza empoderada e confiante nos palcos, fez com que a artista entendesse que a música definitivamente é a pura celebração da vida.

Reflexo dessa ideologia e pensado por Luiza, a cantora apresenta mais um novo formato exclusivo de shows em 2023, o projeto ‘Festa da Luiza’. Totalmente alto-astral e com coreografias envolventes, a artista traz em seu repertório uma seleção de músicas emblemáticas de diversas gerações e que garantem colocar o público na pista e, de lá, não querer sair mais.

Após apresentar para mais de 80 mil pessoas o ‘Ensaio da Luiza’ no réveillon de Angra dos Reis,a cantora lança oficialmente no dia 09 de fevereiro o projeto ‘Festa da Luiza’, em um dos locais de shows mais famosos em São Paulo, a Casa Natura Musical. Com presenças da bateria da escola de samba Rosas de Ouro e a cantora Grag Queen, Luiza prepara uma noite musical dançante e envolvente.

Hits de Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga estão garantidos por Possi, que interpretará versões musicais em mais de 1h30 de apresentação. Já o repertório nacional conta com sucessos de Anitta, Jota Quest, Pedro Sampaio e muito outros.‘O Descobridor dos Sete Mares’, ‘Não Quero Dinheiro’ e ‘Superfantástico’são alguns hinos icônicos que não faltarão na noite. Mas as surpresas não param por aí: a cada show, Luiza receberá convidados especiais surpresas, além de um bloco inteiro dedicado às participações de escolas de samba, com samba-enredo que ficaram na história.

O formato do show exclusivo também é um claro reflexo da Era mais pop que a cantora tem apresentado ao público em seu novo EP de faixas inéditas, lançado de forma fragmentada desde setembro de 2022 e que se estende ao longo deste ano. Wanessa Camargo, Gaab, Lexa, Lulu Santos, Grag Queen e Rincon Sapiência são alguns dos convidados do álbum que comemora seus vinte anos de trajetória musical.

‘Festa da Luiza’ não é apenas um show em seu evento, mas sim uma experiência imersiva para seus convidados relembrarem sucessos musicais que fizeram história e marcaram gerações.

Serviço
Luiza Possi + Grag Queen + Rosas de Ouro / Festa da Luiza
Dia 9 de fevereiro, quinta-feira, 21h30 | Abertura da casa: 20h
Ingressos à venda pelo Sympla
Classificação indicativa: 16 anos

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizaPossi #FestaDaLuiza #CasaNaturaMusical

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: