Search
Close this search box.

Luiza Martins lança primeira parte de seu álbum “Continua ao vivo em Brasília”

Após o sucesso com o lançamento de “Ponto Final”, feat Murilo Huff, single que já ultrapassou mais de 9 milhões de visualizações apenas no Youtube com um mês de publicada, Luiza Martins se prepara para mais um grande passo em sua carreira. Desta vez, a cantora entrega ao público a primeira parte de seu novo álbum que foi gravado em Brasília. O projeto “Continua Vol. 1”, que ao todo traz 7 faixas exclusivas e chega em todas as plataformas digitais, vai apresentar aos ouvintes um lado mais romântico da artista.

Com uma carreira bem sucedida com a sua antiga dupla com Maurilio, o amor pela música ajuda a superar a dor: “Este novo trabalho caracteriza o meu retorno após perder o meu parceiro de palcos, Maurilio. É um projeto realizado com muito esforço, carinho, amor e autenticidade. Tenho plena convicção de que este é o melhor repertório da minha vida”, conclui Luiza. “Continua Vol. 1”, é a nova aposta da cantora, na primeira parte do lançamento traz “Ponto Final” (Part. Murilo Huff), “Coração Traumatizado”, “Nota Oficial”, “Imprevisto”, “S de Saudade”, “Parabéns Por Me Perder”, e a faixa foco “Desconhecido”, que promete ser o novo sucesso da cantora.

A gravação do DVD que aconteceu em Brasília mostra ao público uma identidade visual única. Com produção musical de Luiza Martins e Ikaro Andrade, a parte do audiovisual foi assinada com a participação da dupla Matheus e Kauan e de Murilo Huff. As 7 canções de “Continua Vol. 1”, conta com um time de peso na parte de compositores, como Ikaro Andrade, Daniel Rangel, Rodrigo Costa, Gabriel Agra, Bruno Sucesso, De Ângelo, e Luiza.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizaMartins #LuizaMartinsDesconhecido #ContinuaAoVivoEmBrasilia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: