Search
Close this search box.

Luiza Martins apresenta “Ponto Final” primeira faixa da fase solo

Conhecida por ter uma das vozes mais potentes do chamado Feminejo, a cantora Luiza Martins divulga, a primeira música do projeto audiovisual gravado em Brasília, “Continua – Ao Vivo em Brasília”, e para a estreia escolheu a canção “Ponto Final”, sua parceria com Murilo Huff.

A faixa, que sai pela Som Livre, aposta em um sertanejo romântico com uma letra forte e refrão que fixa na cabeça. A melodia é uma demonstração da narrativa artística que Luiza Martins irá trazer no projeto nos próximos lançamentos, agora como artista solo, e a canção reforça essa nova fase da carreira. E como ponto final existe para trazer um novo momento, é como na expressão da gramática, em que a pontuação serve para encerrar um período e começar um novo, assim como a página que a cantora escreve agora.

Depois da perda do meu parceiro, Maurílio, vi meu mundo desabar, mas o amor pela música sempre falou mais alto e me trouxe novamente até aqui. É uma nova oportunidade e continua sendo um sonho duplo”, afirma Luiza.

Com composição assinada pela própria Luiza, além de Gabriel De Angelo, Bruno Sucesso e Gabriel Agra, a artista explica sobre a faixa: “A moda é toda especial e no refrão que eu canto: ‘Ponto final/É ponto final /A não ser que cê venha aqui agora /Arranque minha roupa coisa e tal/Ponto final/É ponto final/O problema é que na sua frente eu solto um ‘Te amo’ no lugar do tchau’. É de arrepiar e sofrer muito por amor. Estou ansiosa”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizaMartins #MuriloHuff #PontoFinal #LuizaMartinseMuriloHuffPontoFinal

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: