Luiza e Maurilio gravam clipe com participação de Dilsinho

Conhecidos pelo sucesso de “S de Saudade“, canção que alçou os amigos goianos ao estrelato e soma mais de 342 milhões de visualizações em 1 ano, agora, gravam mais uma romântica, pra lá de especial, com participação de Dilsinho. Além do áudio, a faixa ganhou versão em videoclipe e, teve sua filmagem, ontem (3), no Rio de Janeiro, sob direção de Bruno Fioravanti.

Com composição de Matheus Araújo/Dom Vittor/João Gustavo Dias/ Hiago Vinicius/Augusto Alencar, “Para em Mim de novo”, conta a história daquela pessoa que não sabe o que quer e diz “A gente tinha tudo que precisava pra dar certo, mas você quis dar certo com todo mundo…”

“A parceria com Dilsinho vem em um momento muito especial. Ele, que é um ícone do pagode romântico, vem para abrilhantar nosso projeto e somar nessa letra e melodia surpreendente”, afirma Luiza.

Ainda sem data de lançamento, “Para em Mim de Novo”, promete ser mais um sucesso na carreira dos sertanejos e vem pra celebrar outro hit.

“Estamos felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, estamos trabalhando muito e trazendo novidades para nosso público”, completa Maurílio.

Aguarde! Em breve mais uma faixa de êxito de Luiza e Maurilio pro Brasil inteiro.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizaeMaurilioeDilsinho

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também