Search
Close this search box.

Luiza Dam lança o EP Constelação Parte 1, o single ‘Sentimento Lixo’ puxa o ep

A cantora e compositora Luiza Dam acaba de lançar oficialmente o seu primeiro EP da carreira na música sertaneja. Intitulado “Constelação Parte 1”, o novo trabalho da artista conta com três músicas inéditas e uma regravação, que faz parte do DVD que leva o mesmo nome, gravado ao vivo em Goiânia. O EP.1 foi lançado nas plataformas digitais e tem como single “Sentimento Lixo”.

Composta por Alex Alves, Clebinho, Fausto Carvalho e Henrique Tranquero, a canção conta a história de uma pessoa que gosta de outra comprometida, mas vive no meio dessa relação julgando o sentimento que ela sente pelo outro, um verdadeiro sentimento lixo. O álbum tem as inéditas “B.O.” e “Beijo em Aplicativo”, além de um Pot-Pourri de clássicos do sertanejo com “Como Um Anjo” (Zezé di Camargo & Luciano), “Nova York” (Chrystian & Ralf) e “Pode Ser Pra Valer” (Chitãozinho & Xororó).

Aos 21 anos, a artista mostra sua potência vocal, carisma e presença de palco no primeiro clipe lançado no YouTube. Luiza Dam é uma cantora que desde criança se destacou na música. Nascida em São Luís, no Maranhão, mora atualmente em Goiânia (GO). Já participou do reality show musical, “Ídolos Kids” e chegou na semifinal do programa em 2013. Estudou cinema em uma das principais
academias de artes do mundo, a “New York Film Academy – NYFA”, em Los Angeles (EUA), após ganhar uma bolsa de estudos. Em 2021, por influência dos pais e amigos, começou a transição artística do pop para o sertanejo. Agora, em 2023, lança oficialmente a carreira na música sertaneja. Ouça agora o single do EP.1: “Sentimento Lixo”

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizaDam #SentimentoLixo #LuizaDamSentimentoLixo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: