Search
Close this search box.

Luiz Poderoso Chefão e Mastruz com Leite lançam feat. para o São João

Uma viagem no tempo repleta de nostalgia e criatividade marca o novo projeto de Luiz Poderoso Chefão. O artista, que sempre se destaca por sucessos, apresenta mais um para animar o São João. Conhecido por suas remixagens que são febre entre o público forrozeiro, ele une forças com a pioneira do forró, Banda Mastruz com Leite, para lançar o álbum “São João pra Paredão” em todas as plataformas digitais.

Luiz Poderoso Chefão, famoso por modernizar músicas tradicionais do forró, acrescenta aos clássicos da Mastruz com Leite seu remix animado. A união do repertório atemporal da Mastruz com a modernidade e o talento de Luiz promete viralizar não só nas plataformas de música, mas também nas redes sociais, onde ambos têm forte presença.

O álbum, distribuído pela Sua Música Digital, conta com oito faixas, incluindo “Brincar de Amar”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Saga de Um Vaqueiro”, além de clássicos juninos como “Explode Coração”, “Olhinhos de Fogueira” e “São João na Terra”. Esta parceria destaca a química perfeita entre os artistas e a qualidade de suas produções.

Luiz Poderoso Chefão conquistou o público com seus trabalhos inovadores e criativos, e este lançamento promete não ser diferente. A seleção de sucessos é ideal para tocar nos paredões durante as festas juninas. Estão preparados para dançar muito com esses hits que nunca saem de moda?

Se você é fã de forró, da Banda Mastruz com Leite ou da união desses talentos, não perca a chance de ouvir esse som contagiante. Com este novo projeto, Luiz Poderoso Chefão se consolida ainda mais como um dos artistas mais influentes e animados da atualidade. Prepare-se para se divertir e se envolver com o som que só ele sabe como fazer!

>>  OUÇA NAS PLATAFORMAS 

#tonamidia #claudelopes70 #mastruzcomleite #luizpoderosochefao #saojoao #saojoao2024 #saojoaopraparedao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: