Search
Close this search box.

Luiz Gusttavo, lança novo single “Maquininha de beber”

Gusttavo, de 18 anos, iniciou a carreira muito cedo, seus pais Valdecir Belém e Josiane Acosta notavam algo em especial no jovem artista, por este motivo o levava a shows de cantores renomados, para que assim notassem o talento singular de Luiz Gusttavo. Seus pais não erraram , pois, o jovem cantor e compositor caiu nas graças do “embaixador” Gusttavo Lima.

O cantor Luiz Gusttavo aos 13 anos de idade gravou seu primeiro CD, e com orgulho carregando em seus braços para todos os shows um de seus maiores tesouros, o violão que ganhou de presente  de uma de suas maiores inspirações, seu padrinho musical Gusttavo Lima. Esbanjando talento desde criança, Luiz realizou vários shows nas regiões interioranas de São Paulo, Goiânia onde atualmente está nas paradas musicais nas rádios do Estado. O jovem participou de shows de artistas como : Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça entre muitos.

Estou muito feliz por minha história ser construída desta forma, de degrau em degrau, assim nunca perderei minha essência, mesmo estando com grandes nomes do mundo musical. Ainda mais agora com esta nova equipe, e esta música nova ” Maquininha de Beber” que iremos lançar, é um sonho sendo realizado, agradeço a Deus , minha família e todos que estão comigo nesta jornada“, palavras do Cantor.

“Maquininha de beber” é o novo single do artista que no próximo 21 de junho estará em todas as plataformas digitais. Em conversa com a equipe do cantor, nos revelou que em agosto haverá gravação do DVD  de Luiz Gusttavo e com os gigantes do sertanejo.

Fotos: divulgação
Assessoria de Comunicação: Kitto Vieira

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizGusttavo #KittoVieira #MaquininhaDeBeber

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: