Luiz Filho se sente realizado após lançamento de ‘Lady’

“O retorno da mídia foi incrível, ao meu ver, Lady realmente é uma aposta que vem muito mais ousada por aí.” promete Luiz Filho. O sucesso eminente e reconhecimento agradaram muito o cantor, que está só iniciando sua trajetória no cenário nacional, mas já se mostrou grande artista e muito ousado, inovando com seu conceito sonoro e visual.

A aceitação e o resultado do projeto também foram pontos que agradaram a Luiz, que mesmo trazendo uma linguagem inédita ao Brasil, viu seu trabalho ser completamente abraçado pelo público, que agora se vê representado segundo ele: “A representatividade que muitos precisavam agora existe, e é através da Lady que vou criar, ousar e viver a música, ligando muito mais que o som, dando vida ao visual.”.

O EP “My Lady” está em fase final de produção e virá com um formato de clipe totalmente inédito, trazendo a essência do lúdico.

Por trás do sucesso, Luiz conta que também houveram dificuldades para desenvolver este projeto: “Além de todas as barreiras referente a pandemia atual, um dos grandes problemas é a falta de oportunidade. Nós, artistas independentes temos que acreditar muito em nosso potencial e arte. A grande dificuldade que senti para dar vida ao clipe da Lady foram os “nãos” (e não foram poucos). Mas quando acreditamos em nosso projeto, sempre conseguimos entregar ao máximo e sou muito grato a todos os envolvidos que acreditaram no projeto e embarcaram comigo na linguagem Lady. Com toda certeza os levarei comigo nos projetos futuros.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuizFilhoLady

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também