DeLima Seguros
Image default
Funk

Luísa e os Alquimistas lança o clipe ”Cadernin” do disco Jaguatirica Print

Depois de lançamentos como Garota Ligeira, Furtacore Olhos de Tocha, Luísa e os Alquimistas, dá vida à música “Cadernin”, single do álbum Jaguatirica Print (Natura Musical / Rizomarte Recors, 2019) lançado em setembro pela banda potiguar.

O vídeo tem concepção assinada por Marina Mole, do coletivo Mole Enterprise, e conta com atuação de Luísa ao lado de duas amigas: Luê, cantora que também participou do clipe Garota Ligeira, e Gabriela Lopes.

O clipe possui dois cenários: o primeiro é um ambiente mais intimista e o segundo, mais solar. “Essa ideia surgiu a partir da letra da música, que trata sobre um amor que está distante, e que está anotado no caderninho, mas que não é o único. Ainda que a Luisa apareça cantando sozinha no quarto, ela também aparece muito bem acompanhada das amigas interpretadas por Luê e Gabriela Lopes”, conta Marina. 

A estética dos anos 2000 também é bem explorada ao longo do vídeo com referências como TLC, Britney Spears e objetos que o público reconhecerá, mas que não faz mais parte do cotidiano. A paleta de cores, muito bem trabalhada, ajuda a criar o clima que ora é individual, ora é em grupo. 

“A música de Cadernin é uma das minhas preferidas do álbum”, revela Luísa. “Inclusive nos shows que temos feito é a faixa que gera uma comoção diferente por parte do público. O coro soa alto do início ao fim. Tô super ansiosa pelo lançamento desse material, que conta com uma viagem estética colorida, chique e ao mesmo tempo debochada concebida pela Mole Enterprise.” 

O single faz parte do disco Jaguatirica Print que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. “Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Luísa e os Alquimistas em seu novo trabalho”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. 

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #ENVELOPAMENTODEONIBUS #BACKDROP #LUISAEOSALQUIMISTAS #JAGUATIRICAPRINT #NATURAMUSICAL

Você também pode curtir

Carregando....